2016/06/09

Flatbook moderniza o design do Facebook


Se usam o Facebook mas consideram o seu interface pouco apelativo e funcional, está na hora de experimentarem o Flatbook.

O Flatbook é uma extensão para o Chrome (que antigamente era conhecido por Facebook Flat) e que aplica ao Facebook um design bastante mais limpo e funcional - ao mesmo tempo que remove publicidade e sugestões consideradas supérfluas pela maioria dos utilizadores (mas que o Facebook insiste em apresentar.)

Claro que por baixo desta remodelação visual se continua a ter o Facebook habitual - aquele que insistentemente nos incentiva a pagar para garantir que aquilo que publicamos chega efectivamente aos nossos amigos; e que também toma a seu cargo a decisão sobre se deveremos ver aquilo que os nossos amigos publicam (directamente relacionado com o ponto anterior.)

Se usam o Chrome, são utilizadores frequentes do Facebook, e gostavam que o mesmo tivesse um design mais apelativo e simplificado... vale a pena experimentar este Flatbook.

2 comentários:

  1. Essa praga acabou com meu facebook, agora carrega uma página cheia de caracteres estranhos e só consigo acessar o facebook pelo firefox.

    ResponderEliminar
  2. O resultado visual é bastante duvidoso!

    ResponderEliminar