2016/06/17

Light in the Box dá-te gadgets se acertares nos vencedores do Euro


A Light in the Box está a desafiar os fãs dos gadgets e do futebol a lançarem as suas previsões sobre os resultados do Euro 2016, e quem acertar arrisca-se a ganhar smartphones e colunas bluetooth.

Este passatempo do Euro da Light in the Box será especialmente do agrado de todos os que acreditam nas suas capacidades de previsão dos jogos de futebol - mas que mesmo para todos os outros se torna numa proposta interessante sem nada a perder. Afinal, têm 50% de hipóteses de acertar no vencedor, mesmo não percebendo nada de futebol (como é o meu caso).


O prémio mais apetecível é um TCL Flash Plus 2, um smartphone com ecrã Full HD de 5.5", CPU MTK6755 (Helio P10) octa-core, 3GB de RAM, 32GB, câmara de 13MP e 5MP, BT 4.1, sensor de impressões digitais, NFC, USB OTG, dual SIM, qualidade de som "Hi-Fi", bateria de 3000mAh (com carga rápida Flash Charge), e Android 6.0. E mesmo tendo um preço abaixo dos 200 euros, será uma proposta ainda melhor se chegar de forma completamente gratuita, à custa de uma simples previsão de um jogo de futebol (se bem que, bem que poderia haver bónus extra no caso do prémio ser ganho à custa da previsão de um jogo da selecção nacional do participante.)

Não deixem de participar hoje mesmo com a previsão para o jogo Alemanha-Polónia, sendo que se segue o Espanha-Turquia, Suiça-França, e Itália-Irlanda.

2 comentários:

  1. eheh, vê-se mesmo que não ligas à bola! O Alemanha-Polónia foi ontem! ;)

    ResponderEliminar
  2. Perdoa-me a brincadeira!
    https://s31.postimg.org/6zu1cwszv/image.jpg

    ResponderEliminar