2016/06/12

Mega-promoção de verão na Gearbest mobile


A Gearbest já é nossa conhecida e traz-nos promoções regulares, e agora que começa fazer-se notar o tempo quente de Verão, temos uma promoção que se foca nas compras feitas em movimento, quer usando a versão mobile do site, quer a app da Gearbest para Android.

A promoção de Verão mobile dá descontos de até 5% sobre os preços já habitualmente reduzidos da Gearbest, que poderão ser acedidos tanto através da versão mobile do site como através da app da Gearbest para Android.


Não faltam também as flash sales, que se realizarão de 14 a 16 de Junho, e onde não faltam negócios atractivos com todo o tipo de produtos a preços ainda mais reduzidos, como um Bluboo Xfire 2 a 35 euros; um Elephone S3 a 88 euros; ou um tablet Teclast Tbook 11 por 123 euros. Como sempre, aqui o segredo é tentar ser o mais rápido possível para apanhar as poucas unidades disponíveis antes que desapareçam num piscar de olhos. (E não precisam duvidar de que estas promoções são reais, pois temos na nossa mailing list alguns "profissionais" das pechinchas que podem confirmar ter apanhado smartphones a preços imbatíveis nestas flash sales.)

Enfim, uma excelente forma de complementar o Verão com uma dose acrescida de novos gadgets a preços escaldantes.

11 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Hugo, se tiver qualquer problema com as encomendas na GearBest, entre em contacto com o Atendimento ao Cliente(http://support.gearbest.com/) ou com a nossa Página Faceboook(https://www.facebook.com/GearBestPT).
      Não é bom para fazer o comentário negativo para não ser considerado spam (ban).

      Cumprimentos.:)

      Eliminar
  2. porque... já fiz várias encomendas e correu sempre sem nenhum problema.

    ResponderEliminar
  3. O Carlos devia adicionar a Gearbest ali à lista dos sítios favoritos, afinal faz mais progaganda a esta loja do que aos blogues da família do Aberto até de madrugada.

    Imagino também as centenas - milhares? - de euros que devem entrar na sua conta mensalmente vindo da Gearbest.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está nos favoritos, mas está na secção lojas e serviços, onde fazemos referências a muitos outros sites.
      Quanto à "propaganda" como lhe chamas, é proporcional a ter habitualmente dos preços mais baixos e promoções mais chamativas - que poderão ser comprovadas por outros leitores que vão agradecendo essas referências.

      Quanto ao resto, agradeço a tua fartura de imaginação mas ficarias profundamente desapontado, e ainda mais ao saber que todo o dinheiro que é ganho através de publicidade e de comissões é usado para comprar gadgets que por cá oferecemos em passatempos. (Sim, mesmo após 8 anos de posts diários sem falhas, o AadM continua a ser um projecto feito por "amor à camisola" e não como forma de ganhar dinheiro - e penso que ainda por cá estarmos durante este tempo todo, e com a comunidade que se criou, é a prova disso mesmo.)

      P.S. Não leves a mal se não voltar a responder a tais insinuações, é que mesmo tendo que roubar tempo da "madrugada" para manter o AadM, prefiro gastar o meu tempo a escrever posts.

      Eliminar
  4. Nunca parem de color promoções da gearbest, foi à custa deste blog que consegui comprar o meu zf2. Cumps.

    ResponderEliminar
  5. já fiz uma compra na GearBest e correu bem (uns phones e uma coluna bluetooth)

    ResponderEliminar
  6. A que horas começa as 'sales' em horário PT ?

    Obrigado

    ResponderEliminar
  7. Eu gostaria de comprar o Elephone S3 a 88 euros , mas no site ainda está com o preço alto !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supostamente seria hoje às 18:00. O Elephone já não está na lista, a impressora a laser duplicou de preço de ontem para hoje, o Bluboo já esgotou antes de sequer começar.

      4. GearBest reserves the right to alter the rules of the campaign at any time.

      Yeah right. Os chineses são piores que nós no que toca a chico-espertice. Ninguém nos manda andar por mares nunca antes navegados e depois dar-lhes a conhecer a nossa cultura.

      Eliminar