2016/06/29

OnePlus 3 [Fundo para gadgets]


Desde o início que a OnePlus tem sido uma marca com grande impacto no mercado, e agora está de regresso com o seu mais recente topo de gama, o OnePlus 3.

A OnePlus veio abanar o mercado com o One - o denominado flagship killer que inspirou muitos outros fabricantes a adoptar designação idêntica para os seus modelos - e depois de um OnePlus 2 que não cativou os fãs, volta ao ataque com o OnePlus 3 que se pode considerar um verdadeiro regresso às origens, prometendo características de luxo (incluindo 6GB de RAM, Snapdragon 820, e ecrã AMOLED) a um preço competitivo de 399 euros. Sendo precisamente esse o valor a atingir para o fundo de gadgets deste mês.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]


Actualização: O número de participantes superou as expectativas, pelo que teremos gadgets adicionais neste fundo.

[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O OnePlus 3 foi para o Jorge Antunes, o gadget extra (Bluboo Picasso) foi para o rui Gendre. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

2 comentários:

  1. Bom dia Carlos,

    Podes explicar como funciona este "quadro"?
    Sou relativamente novo no site e não percebo em que consiste isto?
    A ideia que tiro é que cada pessoa contribui com X até alcançar o valor (neste caso 399), o gadget é comprado e depois sorteado entre os que contribuíram, onde quem contribuiu mais tem mais hipóteses de ganhar... é isso?

    ResponderEliminar