2016/06/24

Udacity e Google fazem parceria para curso de programação Android


Não faltam recursos na internet para quem quer aprender a programar, e agora passa a haver mais um: a Udacity e a Google fizeram uma parceria para criar um curso de programação Android.

O curso Android Basics Nanodegree destina-se a quem não tiver qualquer experiência de programação, abordando coisas como a linguagem Java, web APIs, SQLite, criação de interfaces, e tudo o mais que será necessário para se poder criar uma app para Android.

As aulas e material para este curso estão disponíveis gratuitamente para todos os que se quiserem aventurar neste mundo da programação; mas também está disponível uma modalidade paga de $199/mês que dá acesso directo a formadores e especialistas que poderão acompanhar a aprendizagem de uma forma mais personalizada para cada aluno.

Para incentivar a adesão, a Google vai premiar os primeiros 50 "finalistas" deste curso com uma bolsa para prosseguirem o seu desenvolvimento com o curso Android Developer Nanodegree, que aborda tópicos mais avançados e que será o passo seguinte para quem concluir o Android Basics.



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Carlos.
    Não encontro os materiais gratuitos de que fala no artigo.
    Há sim alguns materiais disponíveis na plataforma, mas de outros cursos. Este em questão encontro disponível apenas na modalidade paga.

    ResponderEliminar