2016/06/06

Vernee revela Apollo Lite em "space gray"

O Apollo Lite da Vernee é um dos mais recentes modelos que se assume como candidato a campeão dos topo-de-gama de baixo custo, e a marca não se esqueceu daqueles que continuam a optar pelas cores clássicas.

A evolução do design fez com que o mercado se tenha afastado dos tradicionais smartphones pretos e cinzentos escuros, passando a preferir modelos em branco ou em cores mais criativas (por exemplo, o dourado, que continua a fazer sucesso.) Mas felizmente isso não impede que continuem a estar disponíveis as cores mais tradicionais, como acontece com o Apollo Lite em cinzento escuro (space gray), e com direito a tratamento e acabamentos de luxo, que a Vernee faz questão de salientar.


Com o corpo todo em metal, o Apollo Lite vem recheado de coisas boas: ecrã Full HD Sharp de 5.5", CPU MTK Helio X20 (deca-core), 4GB de RAM, 32GB + microSD (até 128GB), câmara de 16MP (sensor Samsung ISOCELL RWB), câmara de 5MP, bateria de 3180 com Pump Express 3.0 (5 minutos de carregamento permite fazer chamadas durante 1h), Android 6.0 com kernel open-source, ficha USB Type-C, dual SIM, sensor de impressões digitais.


O Apollo Lite já está disponível para pré-compra por cerca de 200 euros, e a Vernee disponibiliza um cupão de desconto de $30 que pode ajudar a reduzir ainda mais esse valor.


Para além de tudo o resto, estou particularmente curiosos para ver que tal a câmara com o sensor da Samsung se comporta (sabendo-se que a câmara é um elemento cada vez mais importante, e um dos componentes que infelizmente ainda costuma deixar bastante a desejar nos modelos nestes segmentos mais económicos.)


4 comentários:

  1. Uma pergunta funciona em Portugal a 100%

    O 4G o 3G e chamadas?

    ResponderEliminar
  2. Já tenho o cupão dos $30 de desconto, via pré-venda da GearBest, paga $30 recebe 60$ de desconto (embora a página fosse um pouco enganadora pois diz que o que estamos a pagar é o smartphone e não um voucher para dia 24 de junho).
    Agora é esperar que a GearBest não mude o preço de pré-venda na altura de usarmos o desconto e o que custa hoje 203€ no dia do desconto passa a custar 230€ e lá se vai o desconto. Espero que a GearBest não desiluda.
    Obrigado pela dica Carlos ;)

    ResponderEliminar
  3. Caro Unknown,

    Como é que obtiveste o tal desconto de 30$? Acabei de vir do site e não encontrei nada.

    Obrigado :-)

    Rui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @RP: Rui, o desconto foi na semana passada antes de terminar o prazo aqui http://www.gearbest.com/cell-phones/pp_363784.html mas o meu comentário neste post só chegou anteontem ;) Seja como for parece que já deu barraca pois há dois preços na GearBest um normal (para o Appllo Lite Cinza ou Preto) e um inflacionado para ser usado com o "desconto" e sem poder escolher a cor, para confirmar fazer uma pesquisa por Vernee Apollo Lite na GearBest. Se se confirmar que é mesmo assim o desconto não é de $30 coisa nenhuma e irei reclamar com eles e com dispute na PayPal se necessário :(

      Cumps.
      André

      Eliminar