2016/07/27

Aspirador iLife X5 [Fundo de gadgets]


Este mês o gadget que propomos visa dar-nos ainda mais tempo livre para podermos desfrutar das férias que se aproximam - um aspirador robótico iLife X5, que não só aspira como pode "lavar" o chão.

Os aspiradores robot são algo que provoca enorme curiosidade em quase toda a gente, principalmente naqueles que desejavam poupar o tempo que passam a aspirar a sua casa. É algo que ficou comprovado com o sucesso dos Roomba, mas que mais recentemente - e à semelhança do que aconteceu com os smartphones - tem contado com a concorrência de marcas chinesas que vão lançado aspiradores robots com preços cada vez mais reduzidos.


Este iLife X5 é um desses exemplos, não só aspirando e tendo uma base de recarregamento à qual pode regressar sozinho para se recarregar, como também conta com funcionalidades como modo "silencioso" para aspirar em alturas em que não convenha fazer barulho, ou a possibilidade de o usarmos para lavar o chão.

Com um preço de 141 euros é uma proposta altamente tentadora, que se torna ainda melhor neste momento em que está em promoção por apenas 126 euros - faltando apenas validar que faz tudo aquilo que promete, sem "problemas inesperados".


[Secção Actualizada - Ponto da situação]



[Fim da Secção]

Antes de passar ao formulário, um aviso importante: deverão verificar que preenchem o email correctamente - temos tido participantes que têm preenchido mal o email, e depois não temos forma de os contactar para os alertar dessa falha - e verificar também se o email enviado não terá ido parar à pasta de spam. No caso de não receberem um email num prazo de algumas horas, contactem-nos para se averiguar o que se passa.

Fundo encerrado: O iLife X5 foi para o Fábio Samji. Mantém-te atento aos próximos fundos de gadgets.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

9 comentários:

  1. Como funciona o fundo? O que é? Vão fazer alguma review deste modelo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É angariado o valor necessário, compra-se o produto para fazer a review, e depois o mesmo é oferecido entre os participantes.

      Eliminar
  2. Para quando a review? Tenho alguma curiosidade para ver se perco a cabeça ou não.

    É que isto de andar a aspirar a casa dá muito trabalho e os roomba/samsung ainda são carinhos! :P

    ResponderEliminar
  3. Chegou a sair alguma review?? Não vi nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chega esta semana. Depois coloco link.

      Eliminar
    2. Olá Carlos,

      Esta review ficou esquecida? :)

      Eliminar
    3. Oops... ficou mesmo. Vou repescá-la.

      Eliminar
  4. Carlos...ainda à espera. :) num momento que penso comprar um, dava mesmo jeito saber se vale o $...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saltando directamente para a parte que te interessa... Sim, vale a pena. :)
      (Tendo em conta as condicionantes comuns a todos os aspiradores deste tipo: ter o piso livre de cabos/extensões, não ter tapetes demasiado "peludos", e afins.)

      Eliminar