2016/07/28

Ganha um Bluboo Xfire 2 [gadget do mês Clube AadM+]


Todos os meses temos prémios exclusivos para os membros do Clube AadM+, e este mês o gadget que temos para oferecer é um smartphone Bluboo Xfire 2.

O Bluboo Xfire 2 é uma das marcas que se tem destacado por trazer para o mercado smartphones cada vez mais atractivos com preços que por vezes parecem inacreditáveis, e neste caso isso reflecte-se num smartphone com ecrã HD de 5", CPU MT6580 quad-core, 1GB+8GB, microSD até 32GB, câmaras de "8MP" e "5MP" (que na verdade são de 5MP e 2MP), bateria de 2150mAh, dual SIM, e Android 5.1. Elementos de destaque num smartphone que actualmente custa apenas 53 euros são a construção em metal e a inclusão de um sensor de impressões digitais.


Aproveito também para relembrar que os membros do Clube AadM+, para além destes gadgets exclusivos mensais, também têm direito a outras vantagens, como descontos num crescente número de parceiros que se têm associado a esta iniciativa. Se ainda não aderiste, está na altura ideal para o fazeres e usufruíres de todas estas vantagens, junta-te ao Clube AadM+ e não deixes de convidar os teus amigos - quantos mais formos, melhores serão as prendas que poderemos oferecer. :)

Actualização: o Bluboo Xfire 2 foi para o Carlos M.R. Silva.

4 comentários:

  1. já sou um cliente regular da eurox10, à custa desta parceria :)

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde.
    Escrevo neste post porque fui o contemplado pelo Bluboo Xfire 2. Como em casa toda a gente estava servida, depois de mexer um pouco no telemóvel, deixo-o num canto esquecido. Entretanto, um dos telemóveis de casa avariou e lembrei-me de meter este ao serviço, nem que fosse por uns tempos.
    Acontece que quando tento procurar redes móveis diz que não consegue captar e não dá sinal de nehuma rede. Levei-o a uma casa de reparaçao de telemóveis qui em Braga; disseram que é material chinês e que não têm peças para repará-lo.
    Escrevo aqui como última tentativa de solução. O que será possível fazer? É um problema de software ou de hardware?
    Vale a pena tentar instalar uma rom diferente para ver o que dá? E qual?
    Se for de hardware há quem saiba reparar e valerá a pena, dado o preço do mesmo?
    Agradeço, desde já alguma resposta a este situação.
    CS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carlos,

      Tens hipótese de testar com outro cartão SIM, e se possível também com o de outro operador?

      Eliminar
    2. Olá. Tenho um cartão UZO e um NOS. O estranho é que ele detecta o número do telemóvel e o nome da rede, mas na procura de redes ou na escolha manual diz "sem redes disponíveis". Não chega a encontrar as várias redes... Por isso, não me parece que seja dos cartões. Nem sei mesmo o que fazer. Mesmo assim, tentar um cartão novo.

      Eliminar