2016/07/26

Ganha um media player H.265 4K com WiFi e Ethernet

A nossa busca por gadgets interessantes a custo reduzido faz-nos encontrar algumas surpresas, e é por isso que esta semana podemos oferecer uma media player SCISHION V88, com suporte para vídeos Ultra HD 4K e codec H.265.

É certo que os media players têm ficado cada vez mais acessíveis, mas este SCISHION V88 está actualmente disponível por apenas 20 euros, e conta com 4 portas USB, WiFi, Ethernet, leitor de cartões, e tem saída SPDIF para áudio digital.

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Pedro Barradas, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

3 comentários: