2016/07/13

Ganha um UMi London


A UMi não pára para descansar, e agora que o seu UMi Super já foi lançado começou já a promover o seu próximo smartphone, o mais modesto mas igualmente interessante UMi London - e temos um destes smartphones para te oferecer.

O UMi London vem equipado com um ecrã HD de 5" (sendo por isso do agrado de todos os que acham que os 5.5" já são demasiado), um CPU MT6580 quad-core a 1.3GHz, 1GB de RAM + micro SD até 32GB, câmara de 8MP (Sony IMX149) e frontal de 2MP, bateria de 2050mAh, dual SIM, e construção em metal e vidro. No ecrã a marca salienta a utilização de vidro duplo que lhe deverá garantir uma maior resistência em caso de quedas e outros imprevistos. Está longe daquilo que um UMi Super tem para oferecer, mas neste caso temos que nos relembrar que estamos a falar de um smartphone que custa pouco mais de 50 euros - estando disponível em diversas lojas online.


Seja como for, nem sequer terão que se preocupar com o preço, pois a UMi vai oferecer um destes UMi London a um dos nossos leitores, e para tal só terão que responder às perguntas que diariamente irão sendo colocadas no formulário que se segue. Se forem utilizadores do Facebook poderão também mostrar um sinal de apreço fazendo like na página da UMi:


Actualização: Passatempo encerrado - o vencedor do UMi London foi a Fátima Ferreira. Obrigado a todos pela participação! :)


Passatempo válido para todos os participantes com morada em Portugal.

7 comentários:

  1. Por favor não escolhas o de cor dourada para oferecer :P

    ResponderEliminar
  2. Pena este UMI só ter 1GB de ram mas também pelo preço dificilmente se encontra melhor . Tenho o UMI X1pro já fez dois anos que o tenho e tem sido bastante fiavel . Pena a UMI não ter telemoveis de 4,5" com ecrã HD ou FHD , muita gente se queixa do tamanhos de 5" e 5,5" por serem grandes é uma pena as marcas não apostarem em ecrãs mais pequenos com FHD estou certo que tinha bastante procura .

    ResponderEliminar
  3. A pergunta e as respostas de hoje não batem a bota com a perdigota

    ResponderEliminar
  4. Bem, a pergunta é complicada e não sei se é intencional. Clicando no 'buy now' aparecem x icones com o nome de lojas. Mas alguns destes icones são repetidos, isso conta?
    E se clicamos em 'Store' o número de lojas presentes é ainda maior do que no buy now e ulprassa o máximo de respostas do formulário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomar como referência os links no artigo... "diversas lojas online."

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. A camera e boa pra tirar fotos ?

    ResponderEliminar