2016/07/15

LeTV LeEco One X600 a €114.90 [promoção]


Actualmente não há falta de oferta para smartphones que se poderiam considerar "topos-de-gama" com preço na ordem dos 100 euros; mas nunca é demais ter mais uma alternativa, como é o caso do LeEco One X600 da LeTV.

O LeTV LeEco One X600 tem um ecrã Full HD de 5.5", CPU Helio X10, 3GB de RAM, 32GB, câmaras de 13MP com flash dual-tone e 5MP com lente grande angular, emissor IR, dual SIM, bateria de 3000mAh e ficha USB Type-C reversível. A única ausência é um sensor de impressões digitais (e o facto de, de origem, vir com Android 5.0.)


Como sempre, há que pesar os diferentes critérios a que se dê mais valor - importa-vos mais ter Android 6.0 ou ter 3GB de RAM e ecrã Full HD; ou será que valorizam mais ter uma bateria de 3000mAh e já apostar nas fichas USB Type-C? Cada caso é um caso... e o que mais importa é estudar todas as alternativas possíveis para tomar a decisão mais acertada.

... Da minha parte, continuo a ficar pasmado como é que actualmente se conseguem comprar máquinas assim a estes preços. Bastará relembrar que se poderiam comprar 6 (ou mais) smartphones destes pelo preço que custa um único topo-de-gama de outras marcas mais conceituadas - mesmo salvaguardando as devidas diferenças que têm a nível de componentes de melhor qualidade.

5 comentários:

  1. Só uma correcção, este modelo tem ecrã de 5.5".

    Cumps

    ResponderEliminar
  2. Atenção que não trás Google Play Store, o que torna este modelo pouco user friendly para quem não esteja habituado a flashar equipamentos e em Rom's.
    Existem vários tutoriais para meter a Play Store a funcionar, mas sempre que ocorra um update OTA há que ter o mesmo trabalho... estive mesmo tentado a comprar um... e só não o fiz por esse motivo...

    ResponderEliminar
  3. Há ainda quem se queixe da fragilidade do ecrã (ainda que isso depois de deixar cair involuntariamente o equipamento ao chão).

    No lado positivo, quem não tenha problemas em flashar rom's, consegue-se flashar a MIUI (dos Xiaomi), ficando uma máquina com hardware interessante a um preço imbatível.

    ResponderEliminar
  4. Entre este e o lenovo k3 note, qual aconselhas?

    ResponderEliminar