2016/07/22

UMi Super também se deixou contagiar pelo Pokémon Go


O fascínio pelo Pokémon Go tem afectado tudo e todos, e também a UMi se apressa a dizer que o seu UMi Super é um smartphone excelente para este jogo - e onde a sua bateria de 4000mAh também contribuirá para poderem jogar por mais tempo.

Enquanto vai promovendo a edição exclusiva e limitada a 1000 unidades do UMi Super Euro Edition em azul, a marca vai também piscando o olho aos jogadores de Pokémon Go no seu último vídeo. Aliás, faz-nos pensar se não teria sido mais eficiente criar uma edição "Pokémon Go" do UMi Super.

Seja como for, o UMi Super com ecrã de 5.5", CPU Helio P10, 4GB de RAM, câmara principal de 13MP e bateria de 4000mAh, a par do Android 6.0, tornam-no num verdadeiro campeão para todo o tipo de tarefas intensivas, incluindo jogar Pokémon Go (eu que o diga, que já vejo o meu Nexus 5 a esforçar-se para aguentar com este jogo, para não falar de que em menos de 1h vai-se a bateria toda.)

O UMi Super está actualmente disponível por 194 euros, sendo que poderão considerar como "desconto" o eventual custo de um power bank que fossem comprar para o vosso smartphone actual. :)

6 comentários:

  1. quando é a tua comissão por venda do UMI Super

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes espreitar o teardown e confirmar os componentes...
      http://www.gizmochina.com/2016/06/28/umi-super-teardown-reveals-easy-repairable-design/

      Eliminar
    2. Atenção que não estou a defender "batotices"... estava apenas a guiar-me pela informação que tinha disponível.

      De resto, concordo contigo, a UMi já chegou a vender smartphones que dizia que vinham com ecrã AMOLED e que na verdade eram LCD (e vinha na caixa do smartphone a dizer AMOLED.) Não percebo o que acham que ganham com isso... :(

      Eliminar
    3. Carlos J. Depois se puderes deixa o link do vídeo a que te referias s.f.f.

      Eliminar
  2. É que é bonito falar-se do que não se conhece...

    ResponderEliminar
  3. É que é bonito falar-se do que não se conhece...

    ResponderEliminar