2016/07/05

Vernee Thor em Flash Sale a $99.99


O Vernee Thor é um dos smartphones que começa a fazer parte do reduzido grupo que se pode considerar "compacto" com o seu ecrã de 5", e agora fica com o preço ainda mais reduzido numa flash sale que se realizará todas as quartas-feiras, ficando por apenas $99.99.

A Vernee é uma marca relativamente recente, mas que se tem esforçado por sobressair de entre todas as restantes marcas chinesas com a aposta em produtos com elevada qualidade de construção (e mantendo os preços concorrenciais, como importa.)

Enquanto se aguarda pelo seu topo de gama Apollo, o Vernee Thor preenche o segmento mais económico, com um smartphone com ecrã HD de 5", CPU MT6753 octa-core (que se porta ainda bastante bem), 3GB de RAM, 16GB, câmara de 13MP, sensor de impressões digitais, bateria de 2800mAh, e Android 6.0. Com o seu vidro 2.5D na frente, torna-se num smartphone bastante cómodo de manusear e que não dependerá do "equilibrismo" necessário para lidar com os smartphones de 5.5".

Habitualmente o Thor tem um preço de $119.99, mas a Vernee está a promover uma flash sale que começará amanhã, quarta-feira, às 11h (hora em Portugal continental) que o vai deixar com um preço de apenas $99.99 (válido para 50 unidades). Também poderão optar por comprá-lo em conjunto com uma capa de protecção e película, por $109.99.

Quem não conseguir apanhar um poderá ainda inscrever-se para receber um cupão de desconto de $20, para utilizar depois da campanha terminar; e têm ainda a possibilidade de ganhar um Thor gratuito. Caso estejam interessados no Apollo Lite, vai ter direito a promoção idêntica na sexta-feira.


5 comentários:

  1. Tenho um amigo meu interessado no telem.
    Alguém conhece loja nacional que o venda? Ele não quer de outra forma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esquece... não há lojas nacionais a vender... e a existir, como supostas "lojas oficiais" que começam a aparecer em Centros Comerciais, irão ter preços extremamente inflacionados...

      Eliminar
    2. Pois, o máximo que vi foi uma online, mas pareceu-me ser de "fachada"...
      Peguei na morada e pus no google maps e, não vi lá loja nenhuma..

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. E a nível de alfandega via geekbuying alguma experiência? Fácil ou nem por isso?

    ResponderEliminar