2016/07/25

Vodafone dá 30GB de dados móveis por €20 este Verão


Para quem vai passar as férias fora de casa mas não dispensa manter-se ligado à Internet, a Vodafone disponibiliza uma promoção que disponibiliza 30GB de dados para PC ou tablet, por 20 euros.

Para aqueles utilizadores para quem os 1, 2 ou até mesmo 5GB de dados móveis que tem no smartphone não chegam para uma utilização mais intensiva em período de férias, resta recorrer a uma ligação adicional no seu portátil ou tablet. Com esta promoção, por 20 euros, temos direito a 30GB por 30 dias no tarifário pós-pago Vodafone Go; ou 100h de utilização extra no caso de optarem pelo tarifário Vodafone Go Light em que a contabilização da utilização é feita por horas.

Ficamos por isso com uma média de 1GB de dados por dia ao longo de 30 dias, que deverá ser suficiente para a grande maioria das pessoas (já estando a falar daquelas que prevêem utilizar mais que o seu limite de dados habitual - e isto sem considerar a utilização de potenciais redes WiFi nos destinos turísticos, que poderão aliviar esta necessidade).

No entanto, isto em nada atenua a saudade dos tempos em que a Vodafone disponibilizava um aditivo para o Verão que nos dava dados ilimitados nos smartphones. Não me importava nada de ter uma promoção idêntica (ou até mesmo algo como estes 30GB extra por 20 euros) para usar no smartphone - porque afinal, o AadM não pára mesmo em período de férias... e acreditem que são precisos vários gigabytes de dados só para isso! :)

1 comentário:

  1. Isto é muito giro para quem tira férias nesta altura do ano, mas há muita gente não gosta de tirar férias no verão ou simplesmente não pode.

    ResponderEliminar