2016/08/09

Apple prepara dois novos Apple Watch para este ano?


Em vez de um novo Apple Watch 2, parece que a Apple se prepara para lançar dois novos Apple Watch, dos quais um poderá seguir a fórmula de sucesso do "económico" iPhone SE.

O Apple Watch rapidamente se tornou no smartwatch mais popular do mercado mas não há como esconder que este dispositivo foi lançado de forma definitivamente apressada, e que só após longos meses e algumas actualizações é que se tornou no smartwatch que deveria ter sido desde início.

Agora, alguns rumores apontam para que a Apple vá lançar dois novos Apple Watch ainda este ano, sendo que um deles será apenas uma mera actualização que usa hardware actualizado (mais rápido e eficiente) mas mantendo o design e funcionalidades do actual - potencialmente a um preço mais económico; e um Apple Watch 2, que passará a incluir também GPS, barómetro e bateria mais generosa - a que se seguirá, no ano seguinte, um modelo com 4G/LTE que lhe dará ainda maior independência de um iPhone.

A grande incógnita será mesmo se a Apple optará por lançar o Apple Watch "actualizado" a preço mais reduzido, ou se manterá os preços desse modelo e subirá ainda mais o preço do tal Apple Watch 2 com GPS. Seja como for, seria também interessante que a par disto a Apple lançasse um qualquer novo sensor extra que adicionasse um factor "novidade" neste sector.

1 comentário:

  1. 3 iPhones, 3 iPads, 2 Swatchs, a vida custa Apple, ah pois é...

    Tens que olhar para os concorrentes e copycat com força...: Mais e melhor por menos dinheiro...,
    Já lá vai o tempo do "nós é que dizemos/decidimos o que é que vocês querem usar...".

    ResponderEliminar