2016/08/23

Ganha um Zenfone Max com o Apps do Android


Esta semana temos um passatempo semanal especial, pois estamos a oferecer um Asus ZenFone Max no Apps do Android, e penso que ninguém vai querer perder a oportunidade de ficar com um smartphone com bateria de 5000mAh e autonomia ultra-prolongada (para jogar Pokémon Go e não só! :)

O ZenFone Max está equipado com um ecrã IPS HD com 5,5 polegadas. revestido com Corning Gorilla Glass 4 para máxima protecção. O seu laser de auto-foco facilita as fotografias conseguindo realizar todo o processo de tirar uma fotografia em apenas 0,03 segundos. Com apenas 5,2mm de espessura, o ZenFone Max utiliza um processador quad-core, 64-bit Qualcomm Snapdragon 410, e LTE até 150Mbps. Um dos seus pontos mais chamativos é a bateria de 5000mAh, que até podem usar como power bank para carregar outros equipamentos móveis.


Ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o smartphone será oferecido a um participantes escolhido aleatoriamente entre todos os que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta).

Nota: ter em conta que as perguntas dizem respeito aos artigos publicados no Apps do Android.

Este smartphone não tem qualquer tipo de garantia associada. O passatempo está limitado a todos os que tenham morada em Portugal e os resultados serão publicados na página do passatempo do Apps do Android. Boa sorte!

7 comentários:

  1. Boas,

    As respostas estão bem?
    O mais antigo que encontro não é nenhum desses...

    cumps

    ResponderEliminar
  2. Boas Carlos, tenho uma duvida, ontem andei aqui a ver varias vezes o site e não vi este passatempo publicado, penso que sou arrancou hoje, e hoje de manha estava a dar erro quando se clicava no link em cima do lado direito. agora já esta a dar e deparamo-me com uma dúvida, já esta na segunda pergunta!? Pergunta 2/7

    ResponderEliminar
  3. Boas, estou na mesma que o Alexandee, até que este artigo foi aqui publicado hoje dia 23/08/2016 às 10:00 aprox. e já vamos tarde para concorrer pois já vai na pergunta 2 de 7. Enfim fica para a próxima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é obrigatório responder a todas as perguntas. Mesmo uma única resposta (certa) tem possibilidades de ganhar.

      Eliminar
  4. Nem neste, nem no apps as horas do primeiro artigo batem certo com o que esta nas hipóteses.

    ResponderEliminar
  5. Ter em conta que as perguntas dizem respeito aos artigos publicados no Apps do Android.

    ResponderEliminar
  6. Eu devo andar muita queimado. Mas mais uma vez não consigo entender a perguntar.

    Ora então "segundo artigo sobre as promessas das marcas, qual é a marca "

    Ora penso que se ao artigo- O que vale a promessa de uma marca? Parte II

    Este artigo não fala de nenhuma das marcas nas respostas mas sim da HTC.

    Será que estou a ver isto tudo mal ?

    ResponderEliminar