2016/08/21

Lamborghini Centenario Roadster arrisca-se a ser o novo rei dos posters de automóveis


A Lamborghini sempre teve automóveis com designs radicais, mas ultimamente tem levado a coisa para níveis que não ficariam fora de contexto num qualquer filme de ficção científica, e o seu Centenario Roadster vem apenas demonstrá-lo novamente... em versão descapotável.

Na minha juventude não tínhamos ainda internet, e por isso em vez de um computador, tinhamos que nos entreter a pendurar posters nas paredes do nosso quarto, e onde invariavelmente ficava patente a "facção" a que se pertencia: ou tinham um poster com um Lamborghini Countach (branco, de preferência) ou então faziam parte dos fãs do vermelho, com um Ferrari F40.

Pois bem... se esse tipo de tradição ainda se mantiver nos dias de hoje, a Lamborghini já tratou de nos dar um novo substituto para figurar no poster: o Lamborghini Centenario Roadster.






Embora seja o tipo de carro que vendesse mesmo que viesse com um motor de três cilindros e 800cc, claro que os seus futuros donos poderão dar uso ao seu V12 com 770cv. Só não precisam é incomodar-se com os mais de 2 milhões de euros que custa, pois só irão ser feitos 20 e já estão todos vendidos.

... É a crise!

1 comentário: