2016/08/31

UMi Max vs Meizu m3 Note


A velocidade pode não ser tudo, mas continua a ser um dos critérios importantes para a decisão na compra de um novo smartphone, e a UMi não hesita em comparar o seu novo UMi Max com outros modelos bem conhecidos, como o Meizu m3 Note.

Tal como já tínhamos referido, este UMi Max é, no fundo, um UMi Super mais barato que vem com um ecrã Full HD de 5.5", Helio P10, 3GB+16GB, câmaras de 13MP e 5MP, e bateria de 4000mAh. Embora os 4GB+32GB do UMi Super possam ser mais apelativos, a redução de 1GB na RAM não é significativa, e a UMi demonstra-o com um vídeo onde coloca o Max lado a lado com um Meizu m3 Note, também equipado com um Helio P10.

Pessoalmente, acho que teria seria ainda mais interessante comparar o UMi Max com o UMi Super, para demonstrar que o corte na RAM não se traduz num pior desempenho... mas já sabemos que as marcas preferem fazer comparativos com a concorrência, particularmente nos casos em que os seus produtos obtêm melhores resultados - como aqui acontece.

O UMi Max está disponível por $139.99 (limitado a 100 unidades por dia), e relembro também que se podem habilitar a receber um gratuitamente na página oficial do UMi Max.


5 comentários:

  1. No site o Umi Max tem um preço de 158$

    ResponderEliminar
  2. No site o Umi Max tem um preço de 158$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aparece para as primeiras 100 unidades por dia na Gearbest. (Que acho que por cá é coisa que faz reset às 16h ou 17h em Portugal).

      Eliminar
  3. Agora fiquei triste ao ver o vídeo. Estava entusiasmado em comprar o Umi Super mas ao ver este Umi Max e ver que a parte inferior do ecrã é ocupado por teclas virtuais, afinal, não está a convencer-me. Prefiro as teclas físicas.
    Acho que sou vou escolher o Xiaomi mi5 (ou esperar que saía com o Android)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No UMi onde és tu que escolhes se queres as teclas virtuais, ou as teclas touch fora do ecrã (libertando área visual). Imagino que este Max seja igual.

      Eliminar