2016/09/21

Huawei dá garantia de 3 anos ao P9 e P9 Plus incluindo troca gratuita de ecrã partido


O Huawei P9 é um dos mais desejados smartphones do momento, e a marca dá agora um bónus adicional aos seus clientes, com um ano adicional de garantia que até cobre a troca gratuita do ecrã em caso de acidente.

Com o hardware dos smartphones topo de gama a já ter chegado ao ponto em que "são todos bons" há necessidade das marcas começarem a apostar em serviços diferenciadores fora do que se passa no ecrã dos seus equipamentos. Para a Huawei isso concretiza-se com o serviço "VIP Membro Gold", que dá aos clientes com Huawei P9 e P9 Plus um ano adicional de garantia.

Para isso os utilizadores devem registar-se no serviço VIP Membro Gold através da app HiCare pré-instalada nos seus smartphones no prazo de um mês da aquisição, e também guardar a prova de compra com a respectiva data. Com isto passam a usufruir de uma garantia de 3 anos, e onde durante os três primeiros meses têm direito à substituição gratuita do ecrã em caso de dano acidental, e também a substituição gratuita do equipamento em caso de falha de hardware. Depois dos três meses, funciona o processo normal de garantia.

Imagino que este tipo de "extras" se vá tornando cada vez mais comum no futuro, como forma de cativar aquela clientela que já não se deixa guiar pela "guerra" das características de hardware (e na verdade fico surpreendido por não ver mais marcas a apostar em campanhas de retomas de modelo anteriores para promover a aquisição dos seus modelos novos.) Seja como for, para quem comprar um P9 ou P9 Plus, saberá que pode ficar descansado durante os próximos 3 anos.

1 comentário:

  1. É de louvar a iniciativa e que continuem a aprimora-las e hajam mais marcas a adoptar o sistema de oferecer estes e outros serviços semelhantes.

    ResponderEliminar