2016/09/02

Novo televisor Philips combina OLED 4K e Ambilight


A Philips parece estar já a preparar-se para preencher a lista de requisitos mais exigentes de quem procura um novo televisor de luxo para sua casa - não deixando nada ao acaso.

Já temos uma generosa gama de televisores Ultra HD 4K no mercado, mas essa oferta reduz-se rapidamente à medida que vamos seleccionando coisa que gostaríamos de ter: ecrã 4K, ok; tecnologia OLED... humm... ok; ambilight... pronto... lá desapareceram as opções... ou pelo menos, assim era até ao momento. O novo 901F da Philips de 55" (fabricado pela TP Vision) combina a tecnologia OLED, a resolução 4K, o sistema Ambilight, e mais ainda.

É que se estes elementos já seriam suficientes para atrair as atenções, criando uma imagem de luxo no ecrã, e a iluminação fora dele; temos ainda uma sound bar de 30W com 6.1 que resolve o pormenor do som destes televisores ultra-finos deixar a desejar (face à qualidade de imagem). E em vez de nos impingir um interface de Smart TV que deixa a desejar, temos o sistema Android TV, que sempre garantirá o acesso a um número mais vasto de apps.

Só falta mesmo saber o preço... o que avaliar pelas características acima referidas, deverá ficar bem acima dos televisores 4K low-cost que temos referido de tempos a tempos. (Não se pode ter tudo.)


2 comentários: