2016/09/08

Preços do Apple Watch Series 2 em Portugal


A Apple apresentou o seu novo Apple Watch Series 2, e embora se tenha esquecido de referir a autonomia, não se esqueceu de nos dar os preços nem de os fazer chegar a Portugal a tempo e horas. Os interessados poderão reservar o seu novo Apple Watch já a partir de amanhã (dia 9) e tê-lo no seu pulso no dia 16 de Setembro.

As principais novidades do Apple Watch Series 2 é que passa a ser à prova de água, tem GPS, e tem um ecrã mais luminoso; o CPU também sofre uma actualização, mas o mesmo será também aplicado ao Apple Watch "antigo" (Series 1).


Portanto, a família Apple Watch fica agora com o seguinte aspecto: Apple Watch Series 1 (o antigo mas com CPU renovado); Apple Watch Series 2, que se divide entre os modelos normais em alumínio e aço, uma versão Nike+, a versão Hermés, e a Edition, em cerâmica.

Os preços começam nos:
  • Apple Watch Series 1 alumínio (38mm): 349 euros
  • Apple Watch Series 1 alumínio (42mm): 379 euros

  • Apple Watch Series 2 alumínio (38mm): 449 euros
  • Apple Watch Series 2 alumínio (42mm): 479 euros

  • Apple Watch Series 2 aço (38mm): 679 euros
  • Apple Watch Series 2 aço (42mm): 729 euros

  • Apple Watch Series 2 Edition cerâmica (38mm): 1479 euros
  • Apple Watch Series 2 Edition cerâmica (42mm): 1529 euros

Ter em conta que estes são os preços com as braceletes desportivas, se escolherem a versão em aço com bracelete em aço, o valor pode ir para os 1200 euros. A edição Nike+ tem preço idêntico ao Watch Series 2, com preço a começar nos 449 euros. Para o Hermés, ainda não havia preço indicado nesta data.

6 comentários:

  1. Estão a dizer no site uma autonomia de 18 horas e depois uma nota que refere: - "Testes da bateria do Apple Watch realizados pela Apple em agosto de 2016, utilizando unidades Apple Watch Series 1, Apple Watch Series 2 e Apple Watch Edition de pré‑produção. Cada unidade foi associada a um iPhone. Todos os dispositivos foram testados com software de pré‑lançamento. A autonomia da bateria varia consoante a utilização, a configuração e muitos outros fatores. Os resultados reais podem variar. Consulte www.apple.com/pt/batteries/ e www.apple.com/pt/watch/battery.html para mais informações."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por agora contentava-se por saber a autonomia com o GPS activado. :)

      Eliminar
    2. Também se arranja: - "A autonomia para treino utilizando o GPS integrado no Apple Watch Series 2 sem o iPhone é de 5 horas" :)

      Eliminar
    3. Boa... pensava que fosse bastante pior. :)

      Eliminar
    4. 5 horas, e nem que sejam só 4 em condições reais de utilização, é mais que suficiente para a maioria dos desportistas. Claro que os ultra-maratonistas ficam de fora!

      Eliminar
  2. Mais do que iPhones eu estava à espera dos Apple Watch. Prático natação diariamente e há muito procuro um smartwatch que me ajudasse no registo da prática desportiva. Já testei smartbands, mas sua integração era muito ruim. O Pebble foi o aparelho que mais gostei, mas ainda assim seu ecrã e-ink ainda é muito tosco. Esperarei ter nas lojas esse aparelho para ver que tamanho será o mais adequado, mas quase seguramente serei um comprador.

    ResponderEliminar