2016/09/27

The Product Garage Party apresenta tecnologia em Coimbra a 1 de Outubro

Os eventos tecnológicos não se resumem apenas a Lisboa e Porto, e a demonstrá-lo temos este The Product Garage Party, que fará de Coimbra palco de apresentação de seis novas apps que prometem dar que falar, e para o qual todos estão convidados.

O The Product Garage Party é uma festa em que 6 produtos tecnológicos vão ser apresentados em simultâneo.

Com o objectivo de divulgar produtos criados sem financiamento externo irá realizar-se um evento de apresentação de produtos bootstrapped (criados com fundos pessoais ou internos). Os produtos são de empresas distintas, consistem em aplicações web ou móveis e serão revelados totalmente no evento.

A festa será aberta e gratuita a todos os visitantes, que terão oportunidade de experimentar em primeira mão as aplicações e conhecer os criadores. O evento será no dia 1 de Outubro, das 10 às 20 horas, na Garagem de Santa Cruz, um espaço bem adequado no centro da cidade de Coimbra.

Irá contar com os stands dos produtos, apresentações ao longo do dia e quiosques de comida, bebida e revistas independentes. A festa é organizada pelo Bloco, um estúdio de desenvolvimento de produto, com o apoio do Grupo Auto-Industrial e a Universidade de Coimbra.

Mais informações disponíveis em http://theproduct.party e relembro que podes ficar a par deste e de outros eventos tecnológicos (e relacionados) em Portugal subscrevendo o nosso calendário Tech Events PT.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)