2016/09/03

Torre de Belém no LEGO Ideas

A Torre de Belém é um dos mais icónicos monumentos nacionais, e com a nossa ajuda poderá tornar-se mais um kit LEGO nascido no LEGO Ideas. Mas para isso precisa da nossa ajuda e obter pelo menos 10 mil votos.

O LEGO Ideas é o local onde a LEGO deixa que todos os fãs sugiram novos kits e construções, de modo a que sejam avaliados pela comunidade. E no caso dessas ideias cativarem suficientemente os fãs, serão avaliadas para potencialmente passarem a kits oficiais da marca.

Já por cá passaram projectos do LEGO Ideas como o BB-8 do Star Wars, ou um puzzle labirinto, e mesmo sabendo que a esmagadora maioria das propostas que por lá surgem não têm grandes hipóteses de se tornarem projectos oficiais, de vez em quando lá surgem as excepções.

Esperemos que esta Torre de Belém em LEGO possa vir a ser uma delas. E todos podem contribuir com o seu voto, para garantirmos que a primeira fase do processo - atingir os 10 mil votos - é conseguida. Penso que nem será necessário referir que seria um daqueles kits LEGO de compra obrigatória para todo os lares Portugueses (e também uma excelente opção para os turistas. :)

3 comentários:

  1. Entretanto relembrar que o projecto Vintage Tram inspirado no elétrico 22 já só precisa de mais 2000 votos. https://ideas.lego.com/projects/119603

    ResponderEliminar
  2. Carlos, porque não dar um empurrãozinho aadm ao eléctrico do Porto que está quase nos 10k votos?
    https://ideas.lego.com/projects/119603

    ResponderEliminar
  3. A Torre de Belém em LEGO. Ideia do Rui Branco, moce marafado de Portimão. ;)

    ResponderEliminar