2016/10/31

Apollo Lite a €161 (ou €89 se forem rápidos)


Se em termos estéticos o Vernee Mars será o smartphone mais atraente da Vernee, isso não invalida que o Apollo Lite continue a ser muito atractivo, e ainda mais quando pode ser apanhado a preço reduzido, como agora acontece.

A Vernee anuncia o Apollo Lite como sendo o smartphone com um Helio X20 deca-core e 4GB mais barato do mercado, e sem dúvida que o será se o conseguirem apanhar por apenas 89 euros ($99.99) durante esta semana. Mas para isso terão que ser rápidos, pois apenas estão disponíveis 20 unidades a cada dia, às 9h00 (inicialmente tínhamos referido que esta promoção da Vernee era às 10h, mas isso tinha sido antes da mudança para a hora de Inverno que ocorreu este fim-de-semana).

O Apollo Lite é o primeiro smartphone da Vernee equipado com um Helio X20 deca-core, e vem com 4GB de RAM, 32GB de memória flash (expansível com microSD até 128GB), ecrã Full HD de 5.5", câmara de 16MP (sensor Samsung), sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 3180mAh, e Android 6.0, estando prometido para breve a actualização Android 7.0.

Para quem não tiver esperanças de apanhar uma destas unidades a preço de saldo, existem 1000 unidades disponíveis a 161 euros e que serão bem mais fáceis de apanhar. Ou, em alternativa, considerarem dar o salto para o Vernee Mars.

14 comentários:

  1. Mas a nivel de specs o Apollo Lite nao é superior ao Mars? De fato o Mars é mais bonito mas o tem um MT P10 ao passo q o Apollo tem o X20 (a nivel do Antutu v6 é quase o dobro do desempenho.
    Alguém sabe como é a Vernee ao nivel da assistência? Nao será como a UMi?

    ResponderEliminar
  2. A Vernee anda a vender gato por lebre, assistência não existe, updates não têm efeito, só para fazer a primeira pergunta no fórum é um frete. Estas promoções repetidas deste modelo para mim só quer dizer uma coisa, estão a querer despachar o modelo o quanto antes, comprei o meu à meses e ainda estou sem resposta, mentem nas características e qualidade dos componentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que problema tens tido no teu?

      Eliminar
    2. EU não tenho nenhum problema com este modelo porque não o comprei... e não o fiz precisamente pelas multiplas queixas que li sobre ele! Claro que isso acontece com vários telemóveis, há sempre que não goste ou tenha defeitos a apontar, mas neste caso basta dar uma espreitadela no fórum da Vernee para perceber que de facto o número e o tipo de queixas que lá apontam são demasiadas, sem que hajam soluções apresentadas pelo fabricante.
      Posto isto, também eu tenho essa ideia de que estas sucessivas promoções são muito provavelmente o reflexo da quebra de vendas / necessidade de despacharem este modelo, que tinha tudo para ser um excelente equipamento, mas infelizmente parece ser demasiado bom para ser verdade!

      Eliminar
    3. Sim, do que li no fórum da Vernee, é que este equipamento é um fiasco, e a nível de software deixa muito a desejar. Eu possuo um Thor, e posso dizer que estou a adorar a máquina. Felizmente tenho suporte de developers que desenvolvem para este equipamento, tendo já a versão Nougat 7.1 instalado e que funciona tudo às mil maravilhas, e com performance significativa relativamente ao SO oficial.

      Se não existirem developers para o Apollo Lite, penso que é um smartphone que nunca valerá a pena, já o contrário poderá tornar-se num excelente equipamento. Tendo em conta a experiência que tenho com a Vernee/Thor, penso que o grande problema deles passa pelo software. E já se deveriam ter apercebido disso desde o início. O feedback no fórum relativo ao Thor foi claro(à parte da questão do marketing do gorilla glass, e quick charge).

      Eliminar
    4. Pois Gorilla Glass assim não faltam, tinha um Huawei g700 e vendi mas já estou arrependido deu tantos tombos até mais de 1,5 metros e tinha o vidro intacto apenas umas moças no plástico nada de especial, o Vernee Apollo Lite é triste o alumínio parece plasticina o vidro parece uma jarra dos chineses, a bateria um grelhador etc etc.

      Eliminar
    5. Ah e o tão anunciado vídeo 4K que desapareceu depois do primeiro update, já lá vão 3 updates e nada de 4K entre outros problemas, sensor de luminosidade mal calibrado, bússola que dá para rir, uma bússola simples apontar para norte mas não fica a rodar quando estou quieto!

      Eliminar
  3. Bem, a promo é boa, pena que não haja interesse dado que não dá para escolher o Priority mail (via Espanha para não dar alfandega)...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dá pois: "Local Direct Express".

      Eliminar
    2. A mim só aparece:
      - Flate Rate
      - Standard
      - Expedited

      Eliminar
    3. Dentro do standard aparece a local direct:

      https://1.bp.blogspot.com/-pJo3W09RyWA/WBnCOG79veI/AAAAAAAELk0/FQwt_uy8YnUy-Zh_uKx1X1iekqvIv_QPQCLcB/s1600/ship.png

      Eliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Não dá Carlos, não está disponível a opção.

    ResponderEliminar
  6. já alguém conseguiu ver o telefone a $99?

    ResponderEliminar