2016/10/12

Farfetch promove hackathon no Porto a 29 e 30 de Outubro


A Farfetch está à procura de ideias inovadoras e vai realizar um hackathon público na baixa do Porto, nos dias 29 e 30 de Outubro.

Os apaixonados por programação vão ter a oportunidade de mostrar o seu talento ao participarem naquela que é a primeira edição de um hackathon público organizado pela Farfetch. A maratona de programação vai realizar-se em plena Avenida dos Aliados, no Porto, nos dias 29 e 30 de outubro. A empresa quer reunir os melhores developers em Portugal e promete apresentar um conjunto de desafios interessantes, com um júri de renome e um primeiro prémio no valor de 12.500€.

Neste sentido, os participantes devem formar equipas entre três a cinco elementos, sendo que não existem requisitos em termos de conhecimentos tecnológicos e/ou de habilitações. “É um evento especial a acontecer numa das mais icónicas avenidas de Portugal. Diversão, networking e surpresas estão garantidas, incluindo um concerto dos Expensive Soul. Em suma, os participantes têm de ter vontade de fazer parte deste desafio, espírito de equipa e levar o seu laptop e todos os dispositivos e hardware que possam necessitar para estar na sua melhor performance”, refere Cipriano Sousa que começou a trabalhar desde o dia um com o CEO da Farfetch, José Neves.

As inscrições no hackathon da Farfetch devem ser feitas até ao dia 22 de outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)