2016/10/05

iPhone 7 ao estilo iPhone 5


Se há quem adore o estilo dos iPhone 6/6S/7, há também que não o aprecia e prefira o estilo das gerações anteriores (5/5S). É algo com que a maioria tem que se resignar a viver, mas que nalguns casos excepcionais pode dar origem a um tratamento especial de transformação.

No vídeo que se segue, vemos alguém que não se resignou a aceitar o design imposto pela Apple nos seus iPhone 7, e com uma "pequena" ajuda de maquinaria industrial resolveu o problema. O arredondado iPhone 7 perdeu parte das suas curvas e ganhou um aspecto que o tornaria num digno sucessor do iPhone 5/5S.

Sendo eu um dos que não acha piada ao design estreado no iPhone 6, confesso que se a Apple tivesse lançado um iPhone 7 assim, já me teria feito reconsiderar a compra de um. Mas como não o fez, mantenho-me satisfeito com o pequenito iPhone SE, que também tem a vantagem de ser bastante mais barato.


3 comentários:

  1. Carlos Martins, tal como tu não gosto do design dos novos iphones. Estou a pensar em comprar o SE (sem dúvida melhor esteticamente). A minha dúvida é como se "porta" ele em multimédia (leitura de ebooks e filmes, principalmente)?
    Pela tua experiência qual a tua opinião?

    ResponderEliminar
  2. Carlos Martins, tal como tu não gosto do design dos novos iphones. Estou a pensar em comprar o SE (sem dúvida melhor esteticamente). A minha dúvida é como se "porta" ele em multimédia (leitura de ebooks e filmes, principalmente)?
    Pela tua experiência qual a tua opinião?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ecrã é pequeno, mas em termos de desempenho é preciso não esquecer que se trata de um 6S por dentro; por isso, nada a apontar. :)

      Eliminar