2016/10/07

Produtos da semana

A nossa rubrica de Produtos da Semana agrupa uma lista de produtos e notícias que vamos compilando ao longo da semana e que achamos que será do interesse geral.

Samsung Serif TV chega a Portugal a 16 de Novembro



Se procuram um televisor com um estilo diferente e que dê que falar, a Samsung fará chegar a sua Serif TV ao nosso país já no próximo mês. A Serif TV foi concebida para ser encarada como uma extensão da personalidade de cada indivíduo e como parte integrante do ambiente em que vive. Este novo conceito de televisão pretende integrar/fundir-se com a mobília existente e ser encarada como uma obra de arte tecnológica.

A forma da TV pode ser definida, por um lado, pelo seu perfil lateral, o qual espelha a silhueta de um “I” maiúsculo, e, por outro lado, apresenta detalhes serif tipográficos para a criação de suportes do chão, permitindo ainda a formação de uma pequena prateleira no topo da TV. Vista de frente, é definida por uma moldura única, uma cor e uma forma. Os modelos Serif TV e Serif TV Medium são disponibilizados com suporte com quarto “pernas” tubulares amovíveis, o que permite que fique suportada a partir do chão.

Tanto estes modelos, assim como a Serif TV Mini, incluem uma base especial que funciona como um apoio quando colocada em cima de uma peça de mobiliário, sendo que oferece ainda um painel traseiro coberto por tecido, o qual esconde as ligações, criando um acabamento elegante a partir de qualquer ângulo.

A Serif TV está disponível com três diagonais (dimensões) de ecrã e em três cores, proporcionando a selecção entre diferentes estilos, dimensões e preços.


ASUS anuncia novo ZenBook Flip




A ASUS apresentou o ZenBook Flip UX360UA, o mais recente modelo conversível da série Zenbook, com um ecrã que se move 360° e permite que seja utilizado como um tradicional portátil ou tablet. É também o primeiro modelo da série ZenBook Flip equipado com um processador Intel Core i7, que lhe dá o estatuto de dispositivo de alto desempenho.

O UX360UA tem uma espessura de apenas 13,9mm e pesa 1,3kg. A dobradiça de 360° foi reduzida em cerca de 50% face a outros modelos e permite dar ainda mais destaque ao seu touchscreen de 13.3" com 3200x1800 pixeis. Entre os restantes componentes de alto desempenho, destaque para os 8GB de RAM LPDDR3 a 1866MHz e um SSD SATA 3 de 512GB.


O ASUS ZenBook Flip UX360UA já está disponível em Portugal com PVP recomendado de 1.299 euros.



Garmin ajuda a fugir do trânsito com Smartphone Link



A aplicação Smartphone Link permite ao utilizador ligar um equipamento de navegação Garmin e um smartphone compatíveis para que receba notificações inteligentes no ecrã de navegação. Uma vez efetuada a ligação, o equipamento de navegação vai utilizar o tarifário atual de dados móveis para partilhar informações, incluindo contactos, resultados da pesquisa, locais favoritos, o destino e até o local habitual de estacionamento.

Com a Smartphone Link, o equipamento de navegação Garmin também poderá aceder aos Serviços Garmin Live para fornecer informações de condução úteis e atualizadas em tempo real. O condutor poderá improvisar a sua rota a qualquer momento, através de diversas funcionalidades gratuitas, como o Garmin Live Traffic, Partilha de endereços, Notificações inteligente, Meteorologia e a Memorização do local de estacionamento.

Para além destes serviços gratuitos, também está disponível a versão premium, com acesso a uma funcionalidade dedicada especialmente a radares.

A aplicação Smartphone Link para iPhone e Android funciona com modelos Garmin Drive, nüvi, dēzl e Camper selecionados e compatíveis com Bluetooth.


Pepsi Max vai dar PS4 e óculos PlayStation VR todos os dias



A Pepsi MAX celebra a nova temporada da UEFA Champions League com uma parceria com a PlayStation Portugal. Com as fases iniciais deste ano já a decorrer, Pepsi MAX dará aos fãs do futebol a oportunidade de transportar as emoções épicas do campo para o mundo virtual.

Pepsi MAX uniu forças com a PlayStation Portugal para oferecer aos adeptos a oportunidade de ganhar uma PlaySation 4 e o novo sistema de realidade virtual PlayStation VR, todos os dias até 18 de novembro. A campanha estará disponível nas garrafas de Pepsi Regular e Pepsi MAX. Os fãs têm de adquirir uma garrafa com o respetivo código exclusivo de ativação e descarregar a app Pepsi MAX. Ao digitalizar a embalagem os participantes poderão desbloquear 360 graus de momentos de futebol e ganhar estes prémios tão aliciantes.

O PlaySation®VR é um sistema de realidade virtual exclusivo da PlayStation®4 que vai ser lançado a 13 de outubro em Portugal.



2 comentários:

  1. A Samsung, à falta de igualar a qualidade das tv's OLED, anda a inventar hypes de marketing :D

    ResponderEliminar
  2. A Samsung, à falta de igualar a qualidade das tv's OLED, anda a inventar hypes de marketing :D

    ResponderEliminar