2016/10/08

Rey's Speeder no LEGO Ideas [Star Wars]


Combinar Star Wars e LEGO é daquelas coisas que simplesmente nunca pode correr mal, e no LEGO Ideas temos uma nova proposta que irá fazer salivar os fãs do mais recente filme da saga espacial: a "mota" flutuante de Rey.

O Rey's Speeder leva ao limite a capacidade de recriar com fidelidade um veículo cheio de superfícies curvas; mas também por isso se transforma num modelo com dimensões generosas e que recorre a todo o tipo de técnicas avançadas para conseguir esconder os bem conhecidos encaixes das peças LEGO.

Infelizmente o seu criador não disponibilizou as instruções de construção (e refere também que o modelo que criou - único - não está à venda) mas resta a esperança de que o interesse gerado no LEGO Ideas possa eventualmente permitir que este kit se torne num modelo comercializado de forma oficial.



Seja como for, com cerca de 45cm de comprimento já se poderá antever que não seria um modelo barato... mas, isso será um "pormenor" com o qual lidaríamos quando chegasse a altura. Por agora temos apenas que nos preocupar em ajudar a tornar este modelo realidade, coisa que pode ser feito com um simples voto na página desta ideia.

1 comentário: