2016/10/25

Xiaomi Mi Note 2 chega com ecrã curvo


Quem não tiver ficado fascinado com o futurista Mi Mix poderá ficar mais tentado em optar pelo novo Mi Note 2 da Xiaomi, que chega mesmo a tempo de se aproveitar do desaire do Galaxy Note 7.

O Xiaomi Mi Note 2 vem cheio de argumentos para impressionar os fãs da tecnologia e, coincidência ou não, recorre a um design com ecrã curvo que será particularmente apelativo a quem já se sentisse atraído por modelos como o Galaxy S7 Edge ou o malfadado Note 7. Mas não se pense que este Note 2 vive apenas das aparências...

Este smartphone vem com um ecrã OLED curvo de 5.7", Snapdragon 821, 4GB+64GB ou 6GB+128GB, câmaras de 22MP e 8MP, sensor de impressões digitais na frente, bateria de 4070mAh (que se espera que não estoure) e cobertura 4G mundial. Hardware suficiente para satisfazer até os mais exigentes, e que vem acompanhado por preços que continuarão a ser competitivos para quem estiver à procura de um topo de gama: de 379 e 473 euros (é praticamente metade do que era pedido por um Galaxy Note 7).

Só fica mesmo a faltar que a Xiaomi se digne a apostar na disponibilização destes seus produtos a nível mundial (leia-se: Portugal) de forma oficial. Mas considerando que o mercado chinês já deverá ser mais que suficiente para os ocupar, é melhor não criar esperanças de que isso venha a acontecer a curto prazo.

3 comentários:

  1. A câmera não tem estabilização óptica?! OIS ... Ter muitos mpx não é sinónimo de qualidade...

    ResponderEliminar
  2. A câmera não tem estabilização óptica?! OIS ... Ter muitos mpx não é sinónimo de qualidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto números não são tudo. Mas ter apenas EIS não significa que tenha uma má câmara...

      Eliminar