2016/11/29

Natal 2016 - 31 dias de prendas no AadM


Estamos prestes a entrar no último mês do ano, e repetindo a iniciativa que iniciamos o ano passado (e esperamos tornar tradição) vamos ter prendas para dar em cada dia de Dezembro. :)

Já sabem que fazemos todos os possíveis por vos ir trazendo prendas, como os nossos habituais passatempos para os gadgets semanais, e que por vezes lá vamos conseguindo oferecer algumas coisas bem mais apetecíveis (e isto sem metermos os nossos fundos de gadgets ao barulho, nem as prendas exclusivas do Clube AadM+.) Para este Natal de 2016, voltamos a ter uma selecção bastante variada de prendas, que começarão a surgir logo no dia 1.

Este post será actualizado diariamente, de modo a servir de índice para os passatempos que forem surgindo, pelo que convém visitá-lo regularmente para garantirem que não perdem nenhuma das prendas diárias que teremos para vos oferecer. Um agradecimento público a todos os parceiros, amigos e demais entidades que contribuíram com algumas destas prendas, e sem as quais este passatempo seria, sem dúvida, mais pobre; e claro está, um grande agradecimento também a todos os que, diariamente, se lembram de passar por cá e dedicar-nos parte do seu tempo e atenção.


Nota: os links irão ficando activos durante o dia respectivo - pelo que não se assustem se um link não funcionar no dia anterior, ou logo no início do dia; bastará aguardar um pouco.

9 comentários:

  1. Steady...steady...ready...go!!! :P

    ResponderEliminar
  2. Mais um ano e o Carlos repete esta iniciativa de espírito natalício da qual só podemos agradecer, eu ainda não ganhei nada mas continuo a agradecer e a participar, boa sorte a todos e bom feriado.

    ResponderEliminar
  3. Carlos,
    Obrigado pela iniciativa.

    ResponderEliminar
  4. A participação está limitada a uma resposta por passatempo ou não tem limite?

    ResponderEliminar
  5. Qualquer um pode participar?
    Onde saber o premiado de cada sorteio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.
      Os vencedores são contactados por email e anunciados no post de cada passatempo.

      Eliminar
  6. Carlos,
    Por mera curiosidade, como selecionam os vencedores?
    Algum método próprio ou usam um site como o random.org?

    Já agora, boas passagens...

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar