2016/12/14

Bluboo Edge Pro vem com câmara dupla e colunas stereo


O Bluboo Edge veio mostrar que é possível ter um smartphone com ecrã curvo idêntico ao do Galaxy S7 Edge por um valor abaixo dos 100 euros; mas a marca prepara já uma variante melhorada: o Bluboo Edge Pro.

Para além de manter o seu ecrã curvo nas margens laterais, este Bluboo Edge Pro aproveitará o módulo de câmara dupla utilizado pelo Bluboo Dual, e aproveita para duplicar a melhoria também no campo sonoro, com a instalação de duas colunas que permitirão criar um campo estéreo mais abrangente. Outra novidade mais subtil mas que será do agrado de muitos, é a inclusão de uma luz de notificação.

Infelizmente a Bluboo não avança com detalhes sobre possíveis alterações ao hardware no interior, sendo que, a fazer alguma alteração, o ponto mais crítico seria talvez ampliar um pouco a memória RAM, passando dos 2GB para os 3GB (ou até mesmo os 4GB), já que isso permitiria uma utilização mais despreocupada do equipamento.

Também simpático seria ver este Bluboo Edge Pro ser lançado já com Android 7.0 de origem, o que também seria um factor de atracção adicional - especialmente quando essa actualização está prometida para este final de ano para muitos equipamentos com CPUs MediaTek. E claro... o ponto crítico que não pode faltar: continuar a ter um preço competitivo; coisa que já se considera implícita em marcas como a Bluboo.

Mas por agora, temos que nos satisfazer com o Bluboo Edge "não-Pro", que neste momento está disponível por apenas 99 euros!

1 comentário:

  1. Vejo uma telefone Bluboo Edge com ECRÃ CURVO também, agora há uma versão atualizada

    ResponderEliminar