2016/12/22

Bluboo Maya Max é um gigante de 6" com 4200mAh


Quem gostar de smartphones grandes, tem agora uma nova proposta da Bluboo que lhe irá encher o bolso sem o fazer esvaziar demasiado a carteira: o Maya Max.

O Bluboo Maya Max é um phablet com ecrã HD de 6",  vem com um CPU MTK6750 octa-core, 3GB+32GB, câmaras de 13MP e 5MP (interpolado para 8MP), sensor de impressões digitais, dual SIM, bateria de 4200mAh, e Android 6.0. Para este modelo a marca faz questão de salientar o seu corpo em liga de alumínio de grande qualidade, que lhe garante um aspecto e toque que nada fica a dever a modelos que custam três ou quatro vezes mais; e claro que o volume adicional possível por ser um smartphone de 6" também é aproveitado para instalar uma bateria generosa.


Neste caso a bateria é de 4200mAh, sendo que a voltagem utilizada de 4.35v também permite uma melhoria de 15% face às células normais de 4.2v. E, sem recear problemas como os que atormentaram o Note 7 da Samsung, também temos o sistema de carga rápida que promete duas horas de chamadas com apenas 5 minutos de carregamento. Quanto à autonomia em si, a Bluboo anuncia até 11h em navegação na internet, 52h a ouvir música, e 466 horas em standby (quase 20 dias).

Só falta mesmo a garantia de que este modelo receberá actualização para o Android 7.0 e torna-se numa proposta irresistível para quem procurar um phablet a preço reduzido. O Bluboo Maya Max está neste momento disponível por cerca de 144 euros.

2 comentários:

  1. la patalla es HD de 6", más grande y coveniente para jugar juegos

    ResponderEliminar
  2. É fantastico! Já faz duas semanas que uso o meu e é super fluido em todas as aplicações, jogo Real Race 3 sem travar e apesar de ser HD tem uma tela excelente! É caso par perguntar: Mais caros para quê??

    ResponderEliminar