2016/12/29

Notícias do dia

As desventuras com a alfândega continuam com novo desabafo da alfândega e DHL a cobrarem €67 por um smartphone de €90; o Windows 10 vai ganhar "modo para jogos"; os novos Ford autónomos são bastante mais discretos e aproximam-se dos modelos que veremos a circular nas estradas; a Osram lança lâmpadas Sylvania com Bluetooth compatíveis HomeKit; e a série Game of Thrones mantém liderança nas séries mais pirateadas de 2016.

Antes de passarmos às notícias do dia, não deixem de se habilitar ao prémio de hoje - um Oukitel U20 Plus - sendo que ainda temos mais prendas apetecíveis nesta recta final de 2016.

Ecrã azul do Windows passa a verde nos Windows 10 de teste



Os ecrãs azuis do Windows são, infelizmente, famosos, mas a Microsoft prepara-se para mudar um pouco de tom. Nas versões de testes - Windows 10 Insider - o tradicional Blue Screen of Death (BSOD) que acompanha os erros críticos do sistema irá ver a cor azul substituída pelo verde.

A ideia é que assim a Microsoft (e outras pessoas) possam imediatamente distinguir se um problema diz respeito ao Windows 10 de testes, para não os confundir com problemas das versões Windows 10 finais.

... Talvez uma das próximas funcionalidades venha a permitir aos utilizadores escolher a cor do "Blue Screen of Death" que desejam ter no seu computador. ;P


Twitter testa streaming de vídeo 360º no Periscope

Os fãs dos videos a 360º têm mais um motivo para darem uma chance ao Periscope, pois o Twitter adicionou-lhe a capacidade para a transmissão em directo de vídeos em 360º. Mas não pensem que isso vos abre as portas para partilharem a vossa vida em formato esférico, pois por agora a funcionalidade está disponível apenas para um conjunto bastante restrito de parceiros.

... Considerando que o número de pessoas com câmaras 360º, acho que bem que poderiam ter facilitado o acesso a isto... sob pena de, quando abrirem isto para todos, já não haver interessados em querer utilizá-lo, face a alternativas como o Facebook Live, etc.


Amazon Digital Day vai ter milhares de produtos digitais com desconto



Como se podem promover as vendas numa época complicada, logo após se ter gasto o orçamento nas prendas de Natal? Com um novo dia de mega-descontos. O Amazon Digital Day vai disponibilizar milhares de produtos digitais a preços reduzidos.

Estão prometidos descontos de 50% em filmes e músicas, e também teremos jogos e outros programas a preços que poderão ser convidativos. Nada como lá ir espreitar amanhã, para ver se tem algo que nos interesse.


Huawei P9 supera os 10 milhões de unidades



O ano de 2016 tem sido um ano bom para a Huawei, começando pela bem sucedida família P9, com os P9 Plus e P9 Lite; seguindo-se com os  Nova e Nova Plus; e terminando em grande com o Mate 9. E para o final de ano as boas notícias parecem continuar, com o Huawei P9 a bater pela primeira vez a barreira dos 10 milhões de unidades enviadas para venda.

Será por isso mais que apropriado que seja esse o modelo escolhido para encerrar com chave de ouro o nosso mega-passatempo de final de ano...


Ganha um Huawei P9 para entrares em grande em 2017



A maioria já estará mais que informada quando ao nosso mega-passatempo de Natal e à prenda final que será precisamente um Huawei P9 novinho em folha, gentilmente oferecido pela Huawei, mas nunca será demais recordar.

Neste dia 31, enquanto se preparam para os festejos, não deixem de cá dar um salto para se habilitarem a esta excelente prenda... e não se esqueçam de que também convém começarem bem o ano... com uma visita ao Aberto até de Madrugada. :)


Curtas do dia


Resumo da madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)