2016/12/30

Notícias do dia

O Windows 10 poderá vir a permitir adiar actualizações; um Tesla Model X prevê acidente e trava antes do mesmo ser visível; a Xiami já prepara um
Redmi Note 4X melhorado; a Phone House lança renting de smartphones em Portugal; e editar tweets é a funcionalidade mais pedida no Twitter mas também a mais temida.

Hoje temos para vos oferecer um tapete para rato Fox Gaming Gear, e não se esqueçam que o nosso mega-passatempo de Natal está a chegar ao fim mas acaba em beleza com a oferta de um Huawei P9. :)

Lamborghini Urus será o único híbrido plug-in da marca



A Lamborghini parece não querer afugentar os fãs da marca, e já veio clarificar que a aplicação de um sistema híbrido plug-in ao seu SUV Urus não significa que o processo será expandido à restante gama - dizendo que o sistema plug-in apenas se adequa a um SUV e não aos seus hiper-desportivos.

Sem dúvida que a mensagem sossegará os fãs dos V10 e V12... mas a grande pergunta é... até quando conseguirá a Lamborghini manter a sua palavra; pois parece-me que será inevitável que tenha que vir a quebrar esta promessa, mas cedo, ou mais tarde.

A mim não me choca nada ter um Urus híbrido, e gosto bastante de o conduzir - tendo já feito muitos milhares de quilómetros ao seu volante... no Forza Horizon 2 e 3. :)


Super Mario Run já abriu os pré-registos para Android



O Super Mario Run tem feito sucesso no iOS, tendo já conseguido mais de 50 milhões de downloads, e parece que os utilizadores de Android não terão que esperar muito mais. O Super Mario Run já chegou à Google Play Store, mas neste momento ainda só permite que os utilizadores façam o pré-registo para que sejam notificados quando o jogo ficar efectivamente disponível.

Agora a pergunta é... será que ainda chega este ano; ou só para 2017? :)


Mobileye faz parceria com a HERE



Depois do "divórcio" com a Tesla, a Mobileye - que fornecia o sistema de visão e condução autónoma, antes de passar a ser desenvolvido pela própria Tesla - não tem estado parada e tem anunciado parcerias com vários fabricantes e serviços de mapas e navegação, como o HERE.

Para este caso, o interesse parece ser o dos mapas 3D da Mobileye, que serão essenciais para facilitar a condução autónoma, e que são gerados automaticamente usando os dados recolhidos pelos veículos que utilizam os seus sistemas.


Mannequin Challenge chega à estação espacial


O Mannequin Challenge tem sido o mais recente fenómeno da internet, que desafia as pessoas a fazerem um vídeo onde tudo parece suspenso no tempo, mas desta vez também temos coisas suspensas no próprio ar... pois também os astronautas a bordo da ISS entraram no desafio.




Curtas do dia


Resumo da madrugada

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)