2016/12/23

Sugestões de Natal de última hora

Manda a tradição que muitos portugueses deixem as compras de Natal para a última hora, e os mais distraídos descobrirão que já não as conseguem comprar a tempo de as entregar no Natal. Por isso nada como compensar o atraso comprando umas prendas mais apetecíveis, que ajudem a esquecer o descuido.


As compras de Natal já devem estar feitas, mas se não for esse o caso, têm aqui opções para todos os gostos e preços. Basta procurar um pouco e escolher!


É uma promoção com preços interessantes, onde não devem ligar muito ao desconto, mas sim ao preço final do produto.



No sector dos smartphones não temos falta de oferta para todos os gostos e carteiras. O destaque nesta secção vai para o LeTV Leeco Le 2 Pro, que a 172 euros é bastante tentador. Mas não será difícil encontrar outra propostas interessantes da Xiaomi, Asus, Lenovo, Vernee e outras marcas.



Nos tablets a situação repete-se. Temos modelos só com Windows, mas se fizerem questão disso também não será difícil encontrarem modelos com dual boot Windows + Android. Neste campo, o Onda V80 Plus por apenas 72€ aparece como a opção a bater pela concorrência, e onde as suas características de hardware, não impressionando, são mais que adequadas para um tablet deste valor.


A oferta não fica naturalmente por aqui. Têm acessórios de todos os tipos, óculos VR, box Android, entre muitos outros. Mesmo sabendo que estas prendas já não chegarão a tempo do Natal... podem sempre servir para oferta no dia de Reis. :)

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Óculos VR "completos", ou os óculos VR para encaixar o smartphone?

      Eliminar
  2. Usando este código QBHZG o telemóvel "TIMMY" fica por 44€.

    ResponderEliminar