2016/12/19

Vodafone oferece 5GB para usar este Natal

Os clientes Vodafone vão poder ter um Natal mais despreocupado, pois poderão usufruir de uma oferta irresistível que lhes dá chamadas, SMS, e MMS, ou 5GB de dados, para gastar nos dias 24 e 25 deste mês.

O Natal é uma época em que tradicionalmente se reactiva o contacto com um leque mais alargado de família e amigos, e por isso vem mesmo a calhar que nos dias 24 e 25 os clientes Vodafone possam usufruir de 1000 minutos/SMS/MMS de forma completamente gratuita. Para aqueles para quem os dados são o que mais contam, existe a possibilidade de optar por 5GB de dados.

Para se ter acesso a esta oferta de Natal será necessário usar a app My Vodafone e seleccionar a oferta pretendida; ou em alternativa ligarem para o número 1275 e seleccionarem se preferem as chamadas/mensagens gratuitas ou os 5GB de dados. Ter em conta que, em qualquer uma das opções, só serão válidas para os dias 24 e 25 e não se prolongam pelo resto do mês,

Convém é que façam esta escolha o mais rapidamente possível pois a oferta só é válida para os primeiros 500 mil clientes particulares que façam a sua escolha até ao dia 21.


P.S. - nem será necessário dizer que optei pelos 5GB... sempre vai dar para partilhar uns vídeos do YouTube ou dar uso ao Netflix. ;)

9 comentários:

  1. Não me aparece nenhuma notificação no My Vodafone. Será só para os cliente de carregamentos? (pois tenho de assinatura). :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não me aparece nada. Se calhar já 500 mil pessoas escolheram

      Eliminar
    2. Pós-pago e aderi há coisa de duas horas.

      Eliminar
  2. Boa tarde, sou cliente do pós-pago e já aderi...

    ResponderEliminar
  3. 5GB já cá cantam :D
    Obrigado pela dica!!

    ResponderEliminar
  4. Muito triste a Vodafone mais uma vez... clientes empresariais de fora da promo... #onatalnaoéparatodos

    ResponderEliminar