2016/12/30

Xiaomi Redmi Note 4X vem melhorar o Note 4

O Redmi Note 4 foi revelado há apenas quatro meses mas a Xiami prepara-se já para lançar uma variante melhorada, onde volta a apostar num CPU Qualcomm em vez dos habituais MediaTek.


A Xiaomi é conhecida por renovar o seu portefólio de equipamentos com uma frequência bastante apertada, havendo lançamentos quase todos os meses. Desta forma, consegue manter os seus equipamentos actualizados, ao mesmo tempo que garante stocks reduzidos para minimizar as perdas com material que acaba por não ter saída.

O Redmi Note 4 é um smartphone com ecrã Full HD de 5.5" (tinha que ser, não é?), CPU Helio X20 deca-core, 2GB/32GB ou 3GB/64GB, câmaras de 13MP e 5MP, sensor de impressões digitais na traseira, bateria de 4100mAh, microUSB, e Android 6.0 com MIUI 8.0. Chegou em Setembro, está actualmente com um preço próximo dos 160 euros, o que o torna num equipamento bastante interessante, mas não tanto como o Redmi Note 3 Pro.


A imagem que agora circula na internet aponta para a chegada iminente do Redmi Note 4X, sucessor do Redmi Note 4, e que passa a contar com um processador da Qualcomm. O Snapdragon 653 poderá não ser tão potente quanto um Snapdragon 821 mas não deixa de ser uma opção muito interessante para um smartphone neste segmento. É que este 4X deverá chegar com 4GB de RAM e 64GB para armazenamento e um preço próximo dos 180 euros.

Para já não há informação oficial da Xiaomi, mas é bem provável que esta surja em breve para que a marca possa atacar o mercado Indiano, onde o Xiaomi Note 3 Pro obteve um estrondoso sucesso.

Por: Luis Costa

2 comentários:

  1. O que me chateia é os que encomendo da gearbest virem com roms marteladas ou com malware ou com falhas de funcionamento to em algumas funções, e já mandei vir 3 modelos com as mesmas características e com 3 roms diferentes, uma delas sem detectar redes 2g e 4g

    ResponderEliminar
  2. Sim é verdadade, mas basta alterar a rom por uma oficial.....

    ResponderEliminar