2017/01/31

Ganha uma pen USB 3.0 de 64GB

Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos para dar uma pen USB 3.0 de 64GB que será sempre útil para transferir dados quando não se pode (ou não se quer) depender da cloud.

Lembram-se de quando as capacidades das pens USB se mediam em megabytes, e pens com 256MB pareciam uma enormidade? Pois bem, hoje em dia já será difícil encontrar-se algo com menos de 4 ou 8GB, e a pen USB de 64GB que temos para vos oferecer disponibiliza ainda mais espaço para permitir transferências sem grandes constrangimentos e torna-se numa opção irresistível com um preço de apenas 20 euros.

Para além da sua capacidade, é também anunciado que se trata de uma pen USB 3.0, capaz de atingir velocidades de até 90MB/s em leitura e 40MB/s em escrita. (No caso de precisarem de ainda mais espaço, também já se podem encontrar pens USB 3.0 de 128GB por 34 euros.)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: A vencedora foi a Sara Santos, que já foi contactada por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. O Gearbest está no espaço Europeu ou as compras tb ficam retidas na alfandega ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É loja chinesa, mas tem (para a maioria dos produtos) opção de envio via Espanha. Também tem "armazém Europeu", mas não tenho feedback quanto a esse - tenho usado as compras da China via Espanha, semanalmente, sem problemas.

      Eliminar