2017/01/11

Oukitel C5 Pro a €67


Enquanto vamos aguardando pelos primeiros topo de gama de 2017, muita movimentação tem havido no segmento dos smartphones ultra-económicos, onde este Oukitel C5 Pro se apresenta como sendo o mais económico smartphone 4G com 2GB de RAM.

O Oukitel C5 Pro não se aventura em competições pelo "maior" e "melhor", mas com um preço de apenas 67 euros, obriga a olhar para as suas características com um olhar bastante mais compreensivo.

Este smartphone vem com ecrã HD de 5" (vidro 2.5D), CPU MTK 6737 quad-core a 1.3GHz, 2GB+16GB, câmaras de 8MP e 5MP (resolução interpolada, como infelizmente tem sido tradição nesta marca), dual SIM, e bateria de 2000mAh (substituível). Por agora vem com Android 6.0, mas este é um dos modelos que tem actualização confirmada para o Android 7.0 para Março, o que não deixa de ser mais um aspecto a considerar.

Tratando-se de um smartphone nesta gama de preço, já seria de esperar que fosse um equipamento com o qual se pudesse ter uma utilização despreocupada. Mas, também importa referir que este é um daqueles modelos que a Oukitel nos apresenta como sendo praticamente "blindado", mostrando-nos como é que ele resiste a todo o tipo de abusos.

... Talvez seja a opção ideal para aquelas pessoas que já partiram dois ou três smartphones? :)


É que por apenas 67 euros, estamos a falar de um valor equivalente ao que se paga pela reparação do vidro/ecrã de outros modelos.

Actualização: com código de desconto "gbmbp" o preço baixa para os 60 euros.

2 comentários:

  1. Olá Carlos, vou só acrescentar que com o código de desconto "gbmbp" o preço passa para os 60€

    ResponderEliminar