2017/02/22

Elephone Z1 promete 6GB+64GB por $189.99


O recurso a campanhas de angariação de fundos para tornar novos smartphones realidade parece estar a expandir-se até entre os fabricantes, e também a Elephone faz o mesmo para o seu próximo Z1.

A Elephone já nos trouxe excelentes smartphones a preço irresistível, e o seu Z1 parece ter tudo para continuar essa tradição. O Elephone Z1 vem com ecrã Full HD de 5.5" e margens reduzidas (relação ecrã/área frontal de 82%), CPU Helio P20, 6GB de RAM, 64GB de flash, e ainda câmaras de 13MP e 8MP, bateria de 3100mAh, dual SIM, sensor de impressões digitais na traseira, e Android 6.0. Este último ponto bem que poderia ser revisto, para demonstrar que em 2017 já só há lugar para o Android 7.0 - mas imaginamos que isso seja algo que a marca não se esqueça de resolver nos próximos meses.

Claro que um smartphone assim é interessante, mas só se torna realmente interessante quando acompanhado de um preço de combate, e é precisamente isso que a Elephone fez: o Z1 estará disponível para os investidores iniciais por apenas $189.99 (cerca de 180 euros).

A Elephone refere a eventualidade de que algumas características poderão ser alteradas, mas que os compradores poderão sempre cancelar o seu investimento no caso de acharem que já não está à altura do esperado. Se a moda pega... arriscamos-nos a ver cada vez mais fabricantes a recorrer a esta técnica de utilizar as "pré-compras" para financiar o lançamento das suas novas séries (o que não deixa de ser uma técnica interessante e que mantém uma maior proximidade com os clientes e fãs.)

2 comentários:

  1. e já se pode fazer a pre-compra, onde ?

    ResponderEliminar
  2. Para quando sai o elephone Z1?, disserão que era no inicio de Abril de 2017, parece que nãi vai ser!, cheira-me a treta, necesitava urgente de comprar um já esperei pir Abril e nada vou ter que ir comprar outro de outra marca!

    ResponderEliminar