2017/02/21

Ganha um medidor USB de tensão e corrente


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e esta semana temos para dar uma ferramenta indispensável para qualquer geek que tenha necessidade de validar se a corrente de uma porta USB ou power bank é realmente aquela que se esperava.

Este pequeno módulo USB pode custar menos de 6 euros, mas é de um valor incalculável pois permite medir a tensão e corrente que está a passar por uma porta USB. Quer isto dizer que podem validar se determinada porta USB está efectivamente a disponibilizar a energia que seria suposto, ou se aquele power bank que anunciava capacidade de "carga rápida" realmente o faz.


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)

Passatempo encerrado: O vencedor foi o Jorge M. Gomes, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

1 comentário: