2017/02/10

Promoções para o dia dos namorados


Com o dia dos namorados a chegar, um smartphone é sempre uma boa opção, tanto para eles como para elas - e felizmente temos promoções com smartphones e acessórios que agradarão a todos.



Na secção das propostas mais interessantes, não podiam deixar de marcar presença smartphones como o ZUK Z2, o Asus Zenfone 2, o Xiaomi Mi5, o Elephone P9000 ou o LETV Leeco 2 que já por cá passaram anteriormente.


Nas promoções temporárias, há opções para todos os gostos, mas o ZTE AXON 7 que até já conta com Android 7 e suporte para o Google Daydream é uma proposta muito interessante.




A secção das oportunidades, tem smartphones como Elephone S7, o Xiaomi Redmi 3S ou Letv Leeco Le 2 Pro. Nada como darem uma olhada para verem o que melhor se enquadra no que pretendem... e esteja dentro do orçamento disponível.



Por fim, temos também inúmeros acessórios, sempre úteis, que vão desde os mini-tripés aos cabos, passando pelos suportes para usar no automóvel ou os quase indispensáveis powerbanks - incluindo o powerbank Xiaomi de 10000mAh em vermelho, para garantir que não fica esquecido em nenhum lado. :)


Por: Luis Costa

1 comentário:

  1. Nada de novo e já ando a ver estes preços já algum tempo e nao desceram 5 ou 10 € desde a mais de 1 més

    ResponderEliminar