2017/02/23

SwiftAveiro a 1 e 2 de Junho


Depois do sucesso da edição anterior, o SwiftAveiro regressa em dose reforçada, reunindo em Aveiro alguns dos maiores especialistas nacionais e internacionais de Swift, nos dias 1 e 2 de Junho.

Aveiro vai acolher a segunda edição do SwiftAveiro, mas desta vez num formato renovado que procurará obter um índice de aprendizagem mais acentuado em relação às conferências ditas normais.

O objectivo será evitar que os participantes sejam apenas intervenientes passivos que se limitam a ouvir o orador, e se tornem em elementos activos da conferência. Para isso, cada participante irá ficar num grupo aleatório, havendo o cuidado de que em cada grupo esteja presente pelo menos um dos oradores da conferência. De seguida será apresentado um desafio, e os participantes terão a hipótese de trabalhar em conjunto com grandes referências da programação em iOS, tendo de resolver problemas em conjunto com a mesma.

No final são discutidas as abordagens seguidas pelos grupos como a do próprio orador que lançou o desafio, de forma a procurar qual delas é a melhor abordagem. Desta forma, será possível dinamizar a comunidade e promover o crescimento profissional e pessoal; fomentando, assim, a inovação e a partilha de conhecimento. Contamos com a presença de dez oradores nacionais e internacionais de créditos firmados dando destaque à importância do evento SwiftAveiro ao nível mundial.

Se se interessam pela programação em Swift... não deixem de aproveitar esta oportunidade (e de tentarem resistir aos ovos moles! :)

1 comentário: