2017/03/17

Mini-câmara para o automóvel a €10


Querem uma câmara para colocar no automóvel mas que passe completamente despercebida? Agora podem ter uma, por apenas 10 euros.

O 3º aniversário da Gearbest continua a trazer-nos excelentes descontos diários, mas desta vez achei que faria sentido não falar dos habituais smartphones, tablets, ou até impressoras 3D. Ter uma câmara no automóvel é algo que se torna cada vez mais imprescindível para documentar todo o tipo de anormalidades que diariamente testemunhamos na estrada, mas nem sempre se torna desejável ter uma câmara volumosa a chamar a atenção dentro do carro quando o deixamos estacionado.


Esta mini-câmara resolve o problema, pois tem um tamanho ultra-reduzido que passará despercebido no pára-brisas; e ainda por cima, está disponível por apenas 10.98 euros - o que a torna ainda mais irresistível. E claro, nada vos impede de usarem esta mini-cam em qualquer outra situação, por exemplo, até dentro de brinquedos!

Não deixem de espreitar as outras promoções que estão em curso na GearBest; e também não se esqueçam de adicionar um cartão de memória se for caso disso. Podem encontrar cartões micro SD de 16GB por 8 euros, ou micro SD de 32GB por 14 euros (que curiosamente acaba por ficar mais caro que a própria câmara.)

3 comentários:

  1. Par esta camrara pode-se aplicar o código GBAniversario8 , baixa o preço para $9,99 / 9,15e

    ResponderEliminar
  2. Qual o uso disto? Voyeur?

    ResponderEliminar
  3. Recebi a câmera mas estou com dificuldades em perceber como proceder para iniciar a gravação.
    Várias tentativas e depois, ligando ao PC, não aparece o que quis gravar, mas trechos de filme que não era suposto ter gravado.
    Qual a sequência do on/off e do mode para iniciar as gravações?
    Obrigado.

    ResponderEliminar