2017/03/28

Vernee Apollo X finalmente disponível


O novo topo de gama da Vernee, o Apollo X, está finalmente prestes a chegar às lojas e, como é habitual, a marca disponibiliza alguns descontos e a oportunidade de ganharem um destes smartphones gratuitamente.

O Vernee Apollo X é um smartphone com ecrã de 5.5" Full HD, CPU MTK Helio X20 deca-core, 4GB+64GB, microSD até 128GB, câmaras de 13MP e 5MP, bateria de 3500mAh com Quick Charge (9V2A), sensor de impressões digitais, USB Type-C, e que também estreia o sistema VOS da Vernee baseado no Android 6.0 (esperemos que com direito a actualização para o 7.0, como tem acontecido com outros modelos da marca.)

A opção da Vernee em lançar a sua própria versão do Android é curiosa, mas pelo menos admitem desde logo que a experiência Android se mantém inalterada, com a maioria dos elementos do Android standard a permanecerem intocados - mas com algumas melhorias que a marca considera serem úteis para os utilizadores. É algo que teremos que experimentar...

A Vernee está a disponibilizar descontos de $40 e ainda a possibilidade de ganharem um Apollo X gratuitamente; mas para quem não quiser sujeitar-se a incógnitas poderá comprar o Apollo X desde já por apenas 173 euros com envio previsto para dia 22 de Abril.

9 comentários:

  1. Tenho o Apolo Lite e defraudado em:

    Sensor de impressoes digitais muito mau.
    A qualidade dos botoes laterais, nao muito boa, parecem soltos

    E o que mais chateia a FALSA promessa de upgrade para Nougat, ia ser ate fim de 2017 estamos em Abril e nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vernee Thor já tem o Nougat há 2 meses e é o mais barato portanto nao te preocupes que vais ter no teu !

      Eliminar
  2. Mas em desempenho e autonomia portase bem?

    ResponderEliminar
  3. Mas em desempenho e autonomia portase bem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EM Performance e qualidade da ecran é do melhor que já vi. A Bateria como é de 4000 é bastante boa, torna é o telemovel pesado

      Eliminar
    2. A bateria não é de 4000mAh é de 3000 e qualquer coisa!

      Eliminar
  4. Orgulhoso detentor de um Apollo Pro... e este X não é "O novo topo de gama da Vernee". ;)

    Entrando na discussão anterior do Apollo, não sinto falta de qualidade em nenhum botão. O telemóvel porta-se lindamente e o sensor de impressão digital não sendo dos melhores não defrauda. O único senão dele mesmo é a duração da bateria. O monitor 2K come-a muito rapidamente, com a minha utilização que é intensiva não chega as 20 horas, embora em 45 minutos carregue a 80%. Contudo já tive bateria para um FDS inteiro, pois nesse fim de semana usei-o mais moderadamente. (chamadas, messengers, net ao ínicio da manhã e noite).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exatamente este não é um topo de gama é apenas uma versão melhorada do Apollo lite..

      Eliminar
    2. Também tenho um apollo 4g e no entanto vou ter de o devolver pois o conector usb está avariado e não carrega o telemovel. Não me lembro de o ter forçado pelo que julgo ser demasiado sensível e aconselho cuidado. Tirando isso o telemóvel é impecável. Excelente monitor, muito rápido, android simples e fluido, boa câmera, excelente qualidade de construção (muito resistente a riscos)... Peca só pela fraca bateria que podia ser bem melhor por servir um fabuloso ecrã de 2k.

      Fiquei fã da marca e vou esperar pelo próximo Apollo 2.

      Eliminar