2017/04/06

Xiaomi lança MiPad 3


A Xiaomi já lançou o sucessor do Mi Pad 2, sendo que o novo Mi Pad 3 quase poderia passar despercebido, pois visualmente não há grandes diferenças, limitando-se a contar com hardware actualizado.

O Mi Pad 3 continua a recorrer a um ecrã de 7.9" com resolução de 2048x1536 pixeis, mas desta vez já conta com alguns modos diferenciados para diferentes tipos de utilização, como um modo monocromático indicado para ler ebooks, e um modo que reduz a luz azul para menor cansaço visual (que será equivalente ao modo nocturno de outros dispositivos).

Lá dentro temos um CPU MediaTek MT8176, 4 GB de RAM, 64 GB de capacidade de armazenamento (e que se fica por aqui, uma vez que não tem microSD  para expansão), câmara de 13MP f/2.2, bateria de 6600mAh, e Android Marshmallow com MIUI8. O corpo é em metal e tem um peso de 328g.

Como é habitual na marca, o factor que torna tudo isto mais apetecível é o preço, já que na China este tablet vai custar apenas 200 euros. Falta agora saber a que preço é que irá aparecer nas lojas online que o podem fazer chegar até nós.

(Actualização: parece que também terá versão de 9.7" com Windows)

7 comentários: