2017/05/04

Facebook leva o Like expandido aos comentários


Há pouco mais de um ano o Facebook multiplicou o leque de emoções com que se podia reagir às coisas no Facebook, adicionando ao tradicional "like" coisas como o riso, choro e coração; e agora faz o mesmo também para os próprios comentários.

A medida não será inesperada, considerando que no mês passado o Facebook aplicou estas mesmas reacções às conversas no Messenger; pelo que seria estranho se mantivesse os comentários apenas com o seu "like".


Quer isto dizer que em vez de simplesmente poderem dar um sinal de aprovação com um like no comentário, também poderão aplicar o "amei", "haha", "wow", "triste" e "zangado". Um pormenor que para muitos poderá parecer insignificante, mas que por outro lado poderá promover uma maior interacção por parte dos utilizadores, que assim fica a um simples toque de distância de se exprimir... sem ter que perder tempo a escrever algo.

... Agora só falta aplicar este mesmo conceito aos exames nas escolas, pois acredito que seria uma coisa muito apreciada pelos alunos! :)

1 comentário:

  1. "Agora só falta aplicar este mesmo conceito aos exames nas escolas, pois acredito que seria uma coisa muito apreciada pelos alunos! <.<" Adoro o sentido de humor deste Website, vocês são brilhantes!

    ResponderEliminar