2017/05/05

Smartphones em promoção [Maio]


Se estão à procura de um novo smartphone, vão gostar de saber que não faltam modelos para todos os patamares de preços, com desconto especial neste início de Maio; incluindo modelos da Xiaomi, Vernee, Elephone e outros.

A Gearbest pode já ter disponibilizado uma loja específica para Portugal mas isso não invalida que se continuem a encontrar excelentes negócios na loja da China e Hong-Kong. Será esse o caso desta nova ronda de promoções com cupões de desconto.

Nos smartphones, poderemos usar o código GBMBP nos seguintes smartphones, que certamente incluirão um (ou mais) que será do vosso interesse.


Começando pelos modelos mais apetecíveis, temos o Xiaomi Mi 5C que com o código de desconto passa a custar 263 euros; o LeTV LeEco Le Max 2 que baixa para os 190 euros; o Elephone P9000 a que ninguém fica indiferente, por 150 euros; o Vernee Thor E 4G com o seu modo de baixo consumo "e-ink" por apenas 109 euros (mas que só fica disponível em Junho); ou ainda o Oukitel C5, um modelo que fica disponível por apenas 54 euros.

Claro que se tiverem um orçamento mais generoso, podem sempre considerar o Xiaomi Mi 6 que na sua versão de 6GB+128GB passa a custar 478 euros com o código GBMBP já referido.

Dos 50 euros aos 478 euros... não há falta de opções para todos os gostos (e preços); e isto falando apenas dos smartphones. Há muito mais material em promoção, de drones a câmaras, e todos com códigos de desconto que ajudarão a reduzir os preços para valores mais convidativos.

2 comentários:

  1. Atenção que o desconto não se aplica aos equipamentos já em promoção. No caso do mi6, se aplicarmos o coupon, ele vai buscar o preço original e fica a 590 euros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum. Estranho, quando estava a agendar este post estava a efectuar o desconto para o Mi6; e pelo que posso ver, o desconto ainda está a funcionar para os outros smartphones (por exemplo, o Mi5c fica aos 263 euros como indicado).

      ... Devem-se ter arrependido de aplicar o desconto ao Mi 6. :(

      Eliminar