2017/05/16

Smartphones para o Verão em promoção (e não só)


Quem estiver a pensar enfrentar o Verão com novos gadgets no bolso estará no momento ideal para fazer a sua lista de compras, e entre smartphones e outros gadgets, não há falta de ofertas tentadoras neste nova promoção de Verão.

Sabendo-se que os smartphones já passaram a ocupar o lugar das câmaras fotográficas, haverá quem aproveite a desculpa da aproximação do período de férias para trocar o seu smartphone por um melhor - tudo pelo bem das memórias de família, claro!


A primeira recomendação poderá ir para o Xiaomi Mi 6, mas se estiver fora do orçamento (não convém escolher um smartphone cuja aquisição implique deixar de haver dinheiro para as férias) não muitas outras opções de smartphones para todos os preços: como o Xiaomi Mi5 a 209 euros; o Redmi 4 a 148 euros; ou até o nosso bem conhecido ZenFone 2 que actualmente se pode comprar por 120 euros.

Mas como nem só de smartphones se pode viver, também há outros produtos que poderão ser de interesse, como o teclado mecânico Infiltrator da Motospeed por apenas 38 euros (é o que tenho usado e estou bastante satisfeito :), media boxes Android, ou ainda um rato óptico wireless por menos de 5 euros.

Os produtos em promoção expandem-se ainda mais, sendo que por lá também podem encontrar mini-drones, adaptadores de ficha micro-USB para USB Type-C, brinquedos (como os populares spinners), e muito, muito mais. É darem uma vista de olhos, e não se esquecerem que se quiserem ter estes produtos no início de Junho, está na hora de fazerem a encomenda.

4 comentários:

  1. Quando ao MOTOSPEED Inflictor CK104 dá para comprar teclas para mudar para layout PT?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema não será tanto o layout (isso qualquer pessoa que use computadores há uns anos, usará sem olhar para as teclas) mas sim o facto de lhe faltar fisicamente a tecla que no nosso layout seria o "<" e ">". Como estou a usar num PC onde não faço programação, não me tem incomodado, senão teria que sacrificar outra tecla e fazer o remap para lá... Para uso ocasional, chega-me usar o ALT+60 e ALT+62 para as escrever.

      Eliminar
  2. As compras no site em Português não param na alfandega?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, e as da China também não se escolheres o "local direct"/"spain express" ou shipping equivalente.

      Eliminar