2017/05/11

Teclast X80 Pro a €50


As flash sales na Gearbest continuam, e hoje temos uma excelente oportunidade para apanhar alguns tablets da Teclast a preço super reduzido, como um X80 Pro por apenas 50 euros, menos de metade do seu preço habitual.

A Teclast é uma marca que já é conhecida por fabricar tablets Android e Windows com excelente relação qualidade/preço, mas com esta flash sale os preços tornam-se ainda mais irresistíveis - sendo que o único problema será ter velocidade suficiente para apanhar os melhores negócios.



São muitos os tablets da Teclast que estão disponíveis, mas vamos destacar aquele que poderá ser simultaneamente um dos mais apetecíveis e também o mais barato: o X80 Pro.

O Teclast X80 Pro é um tablet de 8" (1280x1200) com CPU Intel Cherry Trail Z8350, 2GB+32GB, Windows 10 + Android 5.1, BT 4.0, HDMI e microSD até 128GB. Não sendo um campeão do desempenho, dá perfeitamente para uma utilização casual... e torna-se ainda melhor quando se descobre que irá ficar disponível daqui por algumas horas por apenas 50 euros!


Se procurarem algo melhor, há outro negócio que poderão tentar apanhar: o Teclast Tbook 16 Power por 161 euros.


Aqui já estamos a falar de um tablet de outra "divisão", com ecrã Full HD de 11.6", CPU Intel Atom x7-Z8750, 8GB de RAM, 64GB de flash, Windows 10 e Android 6.0, USB Type-C, etc. É uma máquina que já permite uma utilização mais despreocupada e que não se incomoda em ter dezenas de tabs abertas no browser simultaneamente. Considerando que é um tablet que normalmente custa para cima de 350 euros, o preço de 161 euros torna-se bastante mais apelativo.


Tanto num como no outro, o mais difícil será conseguir apanhar uma das unidades disponíveis a este preço reduzido. É ir ficando atento à contagem decrescente, e esperar que a velocidade de ligação à internet coopere no momento crítico. :)

11 comentários:

  1. Cada vez que atualizo a pagina, a contagem decrescente volta ao inicio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui está a contar bem... faltam 40 minutos... :)

      Eliminar
    2. Exactamente o mesmo que sucede comigo. Não percebo.

      Eliminar
  2. aqui dizia que faltavam 13 minutos, coloquei um 'alarme' para daí a 12 minutos e quando voltei à página continuavam a faltar 13 minutos.
    refresquei a página e já tinha fechado.
    Num colega ao lado continuava a mostrar que faltavam 40 minutos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :( carregando aqui no teu link o tempo está sempre nos 42m56s

      Eliminar
  3. com 3 unidades era para esquecer... O meu ja da fechado.

    ResponderEliminar
  4. Afinal não agora diz que falta 1h19. :P

    ResponderEliminar
  5. Confirmo... há ali bug pelo meio, também já fez "reset" aqui...

    ResponderEliminar
  6. Carlos, não recomendes este tablet. Tenho 2. Enormes problemas no arranque, piores ainda em relação ao wifi. Dá para os miudos, se fossem para eu usar já os tinha rifado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho um igual, e o modelo que se seguiu, sem qualquer problema.
      O WiFi é sabido que só funciona bem na divisão do router, quando afastado, é para esquecer. Hã contudo outras referências a este problema. Mau contacto da antena?

      Quais são os problemas no arranque?

      Eliminar
  7. Curiosidade Alguém conseguiu comprar por esse preço?

    ResponderEliminar